Ir para conteúdo

Galaxy s5 SM-G900M não inicia


Posts Recomendados

Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda.

Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... 

Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso. O que posso fazer pra concertar ele? Realmente é a placa? 

Fico grata desde já e desculpa se postei no lugar errado.

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando um resumo do problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com essa que tô tentando resolver, tenho os 4 arquivos e o pit mas não vai. 

É como se o notebook reconhecesse que é um dispositivo Android mas não identificasse qual o modelo é por isso não tem resposta. 

Comprei ele de segunda mão e quando comprei ele tava peso no logo da Samsung, antes de conectar ele direto, sem o modo download, ele também apresentava esse erro. 

Então o que eu acho, que a rom stock que eu baixei não tava completa, ou tava corrompida e por não sair nem da tela de início o notebook não tá conseguindo identificar o dispositivo. Tô sendo muito louca com esse pensamento ou pode ser isso? Se for, como posso resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

souzapam, se não conseguiu resolver com as dicas do colega Aldinei, procure uma outra assistência técnica para que possam resolver seu problema, pois o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. É difícil te falar se é necessário ou não a troca da placa, somente a assistência poderá lhe dar um orçamento correto.

Tópico fechado.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...