Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera do Clan, estou com um LG K4, troquei ontem no meu Win e fiz a besteira de dar Hard Reset nele sem conferir e-mail, entao estou com este problema, em meu estado acredito que ninguem tenha uma BOX para resolver meu problema, por isso estou recorrendo a alguem de voces que possa realizar este serviço para mim, se estou desrespeitando alguma regra do forum, peço que me desculpem, mas foi o unico jeito que vi de procurar ajuda.

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando um resumo do problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o erro, K4, é facil dizer que nao é tao difícil pra quem mora em um estado grande ou capital, ninguem entende o que é morar em uma cidade chamada Alta Floresta no estado do Mato Grosso, ha umas 3 horas atras busquei pela net lojas especializadas em consertos de celular em Sinop ( cidade grande ) e em Cuiaba ( minha capital ) nenhuma loja possuía qualquer Box, nem sabiam do que eu estava falando, estou recorrendo a qualquer pessoa que possa realizar o serviço aqui no forum, eu envio o aparelho, pago todos os custos, só nao quero ter jogado 300 reais no mato, obrigado novamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adelson Pereira da Silva, quando digo que não é tão difícil, digo que se procurar em sua região alguém vai ter o equipamento sim, ou pelo menos o conhecimento. Se ligar e perguntar se tem box, dificilmente alguém dirá que tem. Mas sempre tem ou terceiriza para quem tenha.

Nós não podemos indicar ninguém, pois como vê no logo do fórum somos um grupo destinado a técnicos. Todos que aqui cadastram não tem nenhum vínculo com fórum. Então não podemos indicar ninguém para o conserto.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...