Ir para conteúdo

Moto g 1 xt 1033 não sai da tela fastboot


Posts Recomendados

16 horas atrás, Leandro Braga disse:

Meu moto g 1 estava na versão kitkat, e eu atualizei via ota para lollipop, e não ligava mais ai consegui fazer ele pelo menos ligar na tela fastboot, pelo programa motoflasher mais só fica nela, não sai tentei instalar rom mais não dar certo.

me ajudem??? 

WIN_20160722_22_37_34_Pro.jpg

no cmd digite fastboot -w pra limpar as partiçoes e corrigir depois fastboot reboot pra reiniciar ele vai cair nessa mesma tela ai vc seleciona a opçao Factory que ele vai ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, tiago s carvalho said:

sem cmd digite fastboot -w pra LIMPAR como partiçoes e Corrigir DEPOIS fastboot reinicialização pra Reiniciar ELE vai CAIR nessa MESMA tela ai seleciona vc uma Opção Fábrica Que ELE vai Ligar

aparaceu isso amigo....

C:\Users\LeAnDrO BrAgA\Desktop\LeAnDrO BrAgA\CELULAR\Moto g 1\Arquivos ADB e mFastboot>mfastboot -w
erasing 'userdata'...
Invalid partition name userdata
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.011s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2016 at 23:37, Leandro Braga disse:

aparaceu isso amigo....

C:\Users\LeAnDrO BrAgA\Desktop\LeAnDrO BrAgA\CELULAR\Moto g 1\Arquivos ADB e mFastboot>mfastboot -w
erasing 'userdata'...
Invalid partition name userdata
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.011s

siga na sequencia

1 desbloquear o boot
2  rodar a firm
3 jogar o logo removedor do aviso de boot
4 fastboot -w para consertar as partiçoes
5  fastboot reboot
6 celular ira voltar para mesma tela do boot
7 clique na opçao factory
8 celular ira ligar com logo e so esperar
9 100% sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 25/07/2016 at 2:56 PM, tiago s carvalho said:

siga na sequencia

1 desbloquear o boot
2  rodar a firm
3 jogar o logo removedor do aviso de boot
4 fastboot -w para consertar as partiçoes
5  fastboot reboot
6 celular ira voltar para mesma tela do boot
7 clique na opçao factory
8 celular ira ligar com logo e so esperar
9 100% sucesso

Mais eu não consigo desbloquear o boot, qnd eu digito os comandos ele aprece isso:

Could not get unlock data!
OKAY [  0.012s]
finished. total time: 0.012s
É pq eu acho que o celular não esta em depuração...e não tem como colocar por que o celular não liga....

e agora???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 19:26, Leandro Braga disse:

Mais eu não consigo desbloquear o boot, qnd eu digito os comandos ele aprece isso:

Could not get unlock data!
OKAY [  0.012s]
finished. total time: 0.012s
É pq eu acho que o celular não esta em depuração...e não tem como colocar por que o celular não liga....

e agora???

 

pra desbloquear o boot coloque em fastboot

 

e digite no cmd      fastboot oem get_unlock_data

 

vai sair um codico grande copie ele

va ate esse site da motorola

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone%2Fbootloader%2Funlock-your-device-b

 

cole seu codico na caixa de texto , removendo os espaços entre ele

e clique no botao logo abaixo

pegue o codico depois enviado ao seu email sera o seu codico de desbloqueio

 

e digite novamente no cmd fastboot oem unlock   e o seu codico de desbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!

ja faz uns dias que este post está sem resposta, encontro-me na mesma situação, recebi de uma cliente o celular que ficava somente travando apos a tela do logo da motorola, e dali não passava, então fiz o processo do hardreset e apos isto ficou somente entrando no moto fasboot, com isto tentei desbloquear porem me dá o aviso que o amigo que abriu o topico teve, Could not get unlock data!

já tentei de diversas formas e não consegui desbloquear o fastboot, já estou a uns cinco dias tentando de todas as formas e não consegui desbloquear o fastboot, alguem tem uma luz, o celular e o mesmo com as mesmas caracteristicas do colega supracitado aqui no meu post, efetuei o comando que o colega  "Aldinei Jose" porem continuou da mesma forma, não consigo pensar em mais nada no momento, já tentei flash da mesma rom mas dá varios erros e não prossegue acredito que por conta do fastboot está bloqueado também, mais uma informação,a cliente atualizou o celular e por uns tempos o mesmo funcionou normal apos algum tempo ficou na tela preta que fica após o logo da motorola.

tentei deixar o maximo possivel de informações, espero que os ajudem a me ajudar a resolver o problema, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, antelcelular disse:

tabem to com um aqui q so liga tela fastboot.....e ta dando erro ( failed to validate boot image )

 Bom dia, como informações acima tente essa sequencia de procedimentos:

1º fastboot oem fb_mode_clear  ( se vc tiver usando o fastboot )

mfastboot oem fb_mode_clear ( se vc tiver usando o mfastboot )

 

2º Desbloqueie o BootLoader se não estiver desbloqueado

http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1

 

3º Roda a Firmware para ele, tente com versões diferentes se for necessário

http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/

 

4º se resolver remova o aviso de BL desbloqueado como ensina o tópico do desbloqueio de BL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2016 at 15:30, Samucacn disse:

Boa tarde!

ja faz uns dias que este post está sem resposta, encontro-me na mesma situação, recebi de uma cliente o celular que ficava somente travando apos a tela do logo da motorola, e dali não passava, então fiz o processo do hardreset e apos isto ficou somente entrando no moto fasboot, com isto tentei desbloquear porem me dá o aviso que o amigo que abriu o topico teve, Could not get unlock data!

já tentei de diversas formas e não consegui desbloquear o fastboot, já estou a uns cinco dias tentando de todas as formas e não consegui desbloquear o fastboot, alguem tem uma luz, o celular e o mesmo com as mesmas caracteristicas do colega supracitado aqui no meu post, efetuei o comando que o colega  "Aldinei Jose" porem continuou da mesma forma, não consigo pensar em mais nada no momento, já tentei flash da mesma rom mas dá varios erros e não prossegue acredito que por conta do fastboot está bloqueado também, mais uma informação,a cliente atualizou o celular e por uns tempos o mesmo funcionou normal apos algum tempo ficou na tela preta que fica após o logo da motorola.

tentei deixar o maximo possivel de informações, espero que os ajudem a me ajudar a resolver o problema, obrigado!

 

as vezes quando so fica caindo na tela do recovery e so ir na opçao factory que ele vai tentar iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal atentem também a possibilidade de ser problema de hardware, alguns Motorolas estão dando problema no chip de memória, o principal sintoma é não iniciar de jeito nenhum mesmo após todas as tentativas de software. Esse problema no emmc não conheço solução por enquanto á não ser trocando o chip mas que todos sabemos é muito difícil.

Mas antes de condenar o aparelho certifiquem-se de seguir a risca todas as informações passadas (um espaço ou letra a mais nos comandos cmd já resultam em erro no processo), é necessário entender cada passo nesse procedimento para ter certeza que fez tudo da maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...