SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

Fonte de Alimentação

6 posts neste tópico

Amigos minha fonte foi pro espaço, ela simplesmente nao aparece valores no display de voltagem, fica zerado, mecho nos botões, mesmo assim nada, nao sei se tem conserto, se alguem souber como resolver meu problema, ficaria grato. Mas gostaria de aproveitar a oportunidade, para que os amigos compartilhem das suas experiencias com fontes de alimentação, quais são as melhores, melhor custo beneficio, etc... Desde ja agradeço ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o defeito de sua fonte, ja aconteceu comigo, tem que trocar o controlador de carga, na minha ocasiao focol so um uma voltagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja trocou o fusil de tensao q vem atraz da fonte, uma vez deu uma queda de energia ak, e qdo volto a fonte ficava oscilando, troquei o fusivel e melhorou o problema, pode ser k o seu problema seja o mesmo. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o defeito de sua fonte, ja aconteceu comigo, tem que trocar o controlador de carga, na minha ocasiao focol so um uma voltagem!!!

Ola amigo esse "trocar o controlador de carga" é facilmente encontrado em lojas de eletronica...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja trocou o fusil de tensao q vem atraz da fonte, uma vez deu uma queda de energia ak, e qdo volto a fonte ficava oscilando, troquei o fusivel e melhorou o problema, pode ser k o seu problema seja o mesmo.

Boa sorte.

Amigo ja vereficamos o fusil, q no nosso caso fica dentro da fonte, ele esta normal, ae nem trocamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0