Ir para conteúdo

kf 245 duvida


Posts Recomendados

boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,

to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo...

a minha duvida é,

pq ta acontecendo isso???

e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim???

o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema???

desde ja agradeço a atençao

Bruno

Amigo e o Seguinte, Geralmente e ao contrario a mudança de kf240 pra kf 245...

tente muda a banda Manualmente caso o problema persista Faça Outra atualizaçao agora para Kf245 com flash desbloqueada ..!!

Obs : O tim estava funcionando Normal antes da atualizaçao ?

Como funcionou claro desbloqueado ele ja esta entao via Subsidio sera perda de tempo!!!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele da rede vivo, claro e oi, tim ñ entra!!! ve se o meu raciocinio ta certo, como ele ta la cadastrado na tim com o imei XXXXXXXXXX modelo kf245, e agora continua o mesmo imei so q o modelo mudou para kf240 a rede da tim ñ ta aceitando!!!!....ou seja oque ta dando problema éo modelo do aparelho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele da rede vivo, claro e oi, tim ñ entra!!!

ve se o meu raciocinio ta certo, como ele ta la cadastrado na tim com o imei XXXXXXXXXX modelo kf245, e agora continua o mesmo imei so q o modelo mudou para kf240 a rede da tim ñ ta aceitando!!!!....ou seja oque ta dando problema éo modelo do aparelho!!!

OK.!!

Nao amigo ..modelo nao influenciara em Nada..

O Sr nao me respondeu antes da atualizaçao estava funcionando a TiM ?

Caso simm estava funcionando faça outra atualizaçao agora com modelo kf245 com flash desbloqueda!!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...