Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
24 minutos atrás, dxboy21 disse:

Sem solução minguem resolve nada. Pagando pra ficar 1 mes sem usar... q blz

 

entrou em contato com o Ary? eu segui as orientações dele e liberou na hora

 

Em ‎18‎/‎07‎/‎2016 at 12:21, Ary Braga disse:

Me manda seu email de cadastro para: arybraga@outlook.com ou mensagem privada aqui no fórum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, dxboy21 disse:

Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria...

 

Estranho, eu entrei em contato com ele, passei os dados também e em questão de 15 min estava liberado. Acredito que ele esteja muito ocupado resolvendo esse problema que ocorreu e também o CS está passando por mudanças. Mas converse de novo com ele, por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dxboy21 disse:

Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria...

 

Dxboy21, seu acesso foi normalizado, caso ainda tenha qualquer problema por favor me chame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso da liberação da minha conta tento entra na minha conta fala que o imail ou senha não confere ja mandei uma msg para ary braga e até agora sem solução o que adianta pagar uma coisa sendo que não tenho acesso a ela quando acabar os 6 meses que comprei vcs vão repor o quase um mes que esse erro não me deu acesso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, danilo mt disse:

preciso da liberação da minha conta tento entra na minha conta fala que o imail ou senha não confere ja mandei uma msg para ary braga e até agora sem solução o que adianta pagar uma coisa sendo que não tenho acesso a ela quando acabar os 6 meses que comprei vcs vão repor o quase um mes que esse erro não me deu acesso??

 

Já respondi a sua mensagem privada, peço que dê continuidade por lá, assim resolvemos seu problema o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde

 

Brall, todos os clientes que tiveram problemas em suas contas já foram resolvidos, em todos os tópicos e também em aviso na pagina inicial do fórum tem meu email pessoal e uma conta do skype para que possa falar diretamente conosco.

 

Peço que envie seu email de acesso e dados de comprovante para o email: arybraga@outlook.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...