Ir para conteúdo

gm 630 não reconhece alguns chips


Posts Recomendados

olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas.

Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html

http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas.

Amigo antes do hw o sr. tentou passar uma flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece escrito "insira sim card" quando naum reconhece , tbm jah testei os chips que naum reconheceram nesse aparelho e testei em outro do mesmo modelo que estava entre os prontos aki na assistencia onde trabalho, desde jah obrigado

Certo, Srº verifique se não esta faltando algum capacitor proximo ao slot sim card.

Em LG isso é comum de acontecer, mas como cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Aqui no meu celular tbm nao esta reconhecendo alguns chips, testei o meu chip nao funcionou, coloquei o do meu irmao da mesma operadora e funcionou, os dois chips funcionam blz em um segundo celular. Testei mais dois chips da mesma operadora, um deles funcionou o outro nao. Parece q o celular escolhe qual chip ele quer funcionar. Sera que nao eh o modelo do chip ? os 4 chps sao de 128kb da mesma operadora. e agora o q fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu celular tbm nao esta reconhecendo alguns chips, testei o meu chip nao funcionou, coloquei o do meu irmao da mesma operadora e funcionou, os dois chips funcionam blz em um segundo celular. Testei mais dois chips da mesma operadora, um deles funcionou o outro nao. Parece q o celular escolhe qual chip ele quer funcionar. Sera que nao eh o modelo do chip ? os 4 chps sao de 128kb da mesma operadora. e agora o q fazer ???

Boa noite? polo que entedir o sr. Nao e técnico. Mesmo assim tente com uma borracha limpar os contatos do chip, nao tendo o resultado esperado aconselho a leva seu aparelho a uma assistência para evitar problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Caros colegas, esse defeito realmente é de encabular quem masca fumo, também recebi um recentemente com esse comportamento, de veneta, só ler os CHIPs que quer, e esquema desse modelo não tem disponível na rede, mas pra quem se interessar em problemas que não faz leitura de CHIP de jeito nenhum, a peça responsável pela alimentação e leitura do CHIP está anexo numa foto, não está muito boa, mas da pra identificar o CI. Uma boa sorte a todos

GM 630 SIM CARD.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...