Ir para conteúdo

E71 com problema no teclado aparecendo com frequencia na assisténcia...


Posts Recomendados

Olá amigos do forum.... Se possivel gostaria de debater esse assunto que vém se tornando comum .. quase Todos os dias vém mi aparecendo na minha assinténcia E71 Chineses com problema na placa do Teclado.. Alguns que deixan de fonciona alguns numeros e outros deixande foncionar complentamente.. Já resolvi alguns com uma simples linpeza.. e outros não.. A questão é o seguinte.. gostaria de saber se já Existe uma Tatica de correção da placa do Tecldo desses e71 chineses.. Se algum Tecnico já descobriu com recuperar essas placas de Teclados... Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite ja resovir muitos com este problema 1 lugar tenha na sua assistencia um multimetro com som de biper para poder fazer esta reparação retire a manta do teclador fora vc vai testa se o cabo flet do teclador esta legal ok coloque a escala do multimetro no biper e depois com uma das pontas vá colocando em cada uma das trilhas do cado e com o outro cabo vá passando por cima do teclador se passa por cima de algum e não apita a trilha do cabor estara danificador ai vc tera que refazer esta trilha beleza boa sorte amigo¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite ja resovir muitos com este problema 1 lugar tenha na sua assistencia um multimetro com som de biper para poder fazer esta reparação retire a manta do teclador fora vc vai testa se o cabo flet do teclador esta legal ok coloque a escala do multimetro no biper e depois com uma das pontas vá colocando em cada uma das trilhas do cado e com o outro cabo vá passando por cima do teclador se passa por cima de algum e não apita a trilha do cabor estara danificador ai vc tera que refazer esta trilha beleza boa sorte amigo¬¬

obrigado pela contribuiçao,ajudaria mais se colocasse uma pci de teclado com esse jumper realizado !!!

obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum....

Se possivel gostaria de debater esse assunto que vém se tornando comum ..

quase Todos os dias vém mi aparecendo na minha assinténcia E71 Chineses com problema na placa do Teclado..

Alguns que deixan de fonciona alguns numeros e outros deixande foncionar complentamente..

Já resolvi alguns com uma simples linpeza..

e outros não..

A questão é o seguinte..

gostaria de saber se já Existe uma Tatica de correção da placa do Tecldo desses e71 chineses..

Se algum Tecnico já descobriu com recuperar essas placas de Teclados...

Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

E ai meu amigo Nicolas, primeiramente parabéns por se tornar MasterClan quanto ao seu problema vou deixar minha opinião sobre esse assunto.

É seguinte, esse teclado é muito mau soldado e com o tempo, devido a tombo e por serem apertados dão problema no flex d teclado.Os procedimentos que faço é limpar ressoldar e trocar quando a carcaça amassa o flex.

Você esta no caminho certo e nesse caso é dinheiro fácil, poís quase sempre tem como reparar e de modo fácil.

Boa sorte e sucesso a você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não tem errada. No momento não tenho nehum jamper feito. Mas é só fazer como nosso amigo filho disse. Coloca o multimetro na escala de x1 vc testa: Do primeiro pino do teclado pro primeiro da placa. do segundo do teclado pro segundo da placa. E assim vc faz até a ultima trilha. Aquela que não alterar no multimetro vc faz o jumper. EX: Se da segunda trilha do teclado, pra segunda da placa não alterar no multimero, faz-se o jumper. No final é só montar, testar e receber a grana. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum....

Se possivel gostaria de debater esse assunto que vém se tornando comum ..

quase Todos os dias vém mi aparecendo na minha assinténcia E71 Chineses com problema na placa do Teclado..

Alguns que deixan de fonciona alguns numeros e outros deixande foncionar complentamente..

Já resolvi alguns com uma simples linpeza..

e outros não..

A questão é o seguinte..

gostaria de saber se já Existe uma Tatica de correção da placa do Tecldo desses e71 chineses..

Se algum Tecnico já descobriu com recuperar essas placas de Teclados...

Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Olá amigo bom dia!!!

Cara eu já tirei esse defeito em que o teclado estava totalmente inoperante ,trocando a chave liga desliga (power ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem provavel que o potão power pode ser uma das primeiras suspeitas de teclado inoperante. pois se ele tive fechandi curto é como se tivesse apertado e deixa o teclado a responder nenhum comando !!!

Solicitamos aos senhores que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...