Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

1. Paulo de Deus

Paulo de Deus

• Conteúdo Similar

• Por cicerojeidson
      alguem me ajuda, ja tentei de todas as formas remover a conta google do multilaser ms50l android 7.0 
    • Por Carlos Henrich
      Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?
    • Por icarovitor
      Boa tarde galera, estou com um moto g3 que sempre que a tela dele é bloqueada (por mim ou automaticamente) ele desliga

Ele chegou aqui na loja totalmente desligado, nao queria ligar, eu retirei a bateria e recoloquei e voltou, porem apresentou esse problema
      Obs. Quando ela trouxe, ele estava muito quente.
    • Por mequiichaw
      Bom dia, estou com um aparelho D410hn que sofreu uma queda e quebrou o touch e lcd.
      Fiz a troca das duas peças porem quando o aparelho está com a tela apagada em modo standby e eu pressiono o botão power para acender o LCD,
      ele acende normalmente porém apaga com menos de um segundo, mas se eu conseguir desbloquear o aparelho nesse pequeno espaço de tempo
      ele fica aceso e ligado perfeitamente.
      O tempo de duração de tela acesa já coloquei no máximo, já fiz o software via LGMobile Support Tool, via KDZ Update e via LG 2-3G Tool (Z3x), fiz
      também a leitura com multímetro em escala de continuidade no switch tact (botão power interno) e está normal e já troquei 5 lcds até de fornecedores
      diferentes e o mesmo erro permanece.

Em anexo enviei um vídeo do problema.

Alguém já se deparou com esse problema e encontrou solução? Sabe algum reparo ou componente responsável por esse defeito ou até mesmo o manual técnico para fornecer?

desde já muito obrigado

VID-20161004-WA0110.mp4
    • Por Ytalo Victor
      Olá! Tenho um Moto G2 16GB. Há poucos dias ele começou a travar sozinho, eu aperto o botão do power pra desbloquear, digito a senha e ele após digitar ele bloqueia novamente. Já tentei reinstalar o SO, resetar as configurações, inclusive hard reset, instalar a Rom Stock, Cyanogemmod, bloquear e desbloquear o bootloader. Enfim, tentei tudo que sabia. Alguém passou por algo parecido e poderia me ajudar?! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.