Ir para conteúdo

i9505 sensor hall travado


Posts Recomendados

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, guialves disse:

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar? 

boa noite amigo,conforme imagem abaixo existe 2 componentes próximos ao mesmo,efetue a remoção dos mesmos e teste sem eles,não resolvendo remova o sensor e faça o teste sem o mesmo também.

3536mua.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, guialves disse:

ja removi mais ainda persiste o erro amigos, poderia ser problema resolvido apenas com troca de placa mesmo?

guialves,em consulta aqui o defeito é somente neste sensor mesmo,tente fazer a substituição novamente por um bom,faça a dessolda do que vai usar usando calor do lado oposto da pci,assim evitando danificar o mesmo,para colocar o novo cuide para colocar na posição correta,não aplicando calor excessivo,use fluxo de solda pastoso de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
1 hora atrás, elciobh disse:

ou melhor u1006 abaixo da tecla de volume -

Amigo ficamos contente que queira ajudar mas antes leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

 Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias

 

E também atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

 

Tópico encerrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...