Ir para conteúdo

Nokia 2720


brunoro

Posts Recomendados

Boa noite!!!! Estou com um Nokia 2720 que foi oxidada, fiz uma dexoxidaçao + resolda, e o aaprelho voltou, mas nao da imagem,sei q voltou porque aperto as teclas e da som no alto falante, testei outro display e nada, desconfio q seja na placa mesma, ja q nao da nenhum sinal de imagem, gostaria de saber se alguem pegou algum caso parecido, ou teria um JUMPER, ou esquema da placa com os componentes responsaveis pela imagem na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº possui equipamento para atualização de software ?

Se possivel tire uma foto ( bem nitida ) dessa PCI e post por gentileza !

Obs; Sem blindagem.

Sim tenho equipamamento para atualizaçao, mas creio q nao seja o caso, ja que o celualr funciona perfeitamente só nao da imagem.

Segue imagem da PCI, ja Resoldada:post-7008-139967462156_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho equipamamento para atualizaçao, mas creio q nao seja o caso, ja que o celualr funciona perfeitamente só nao da imagem.

Segue imagem da PCI, ja Resoldada:[ATTACH=CONFIG]14071[/ATTACH]

Amigo troque o conector do flex, pois aparentemente o mesmo está danificado, ao ressoldar tome cuidado para não danifica-lo remova-o com o soprador e ressolde o novo com o ferro. No entanto a placa está com varias avarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo troque o conector do flex, pois aparentemente o mesmo está danificado, ao ressoldar tome cuidado para não danifica-lo remova-o com o soprador e ressolde o novo com o ferro. No entanto a placa está com varias avarias.

Boa Noite!!!!

Resolvi devolver o celular para o cliente, nao compença arrumar, ja q tem muitas avarias e possivelmente daria outros problemas no futuro, por isso pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...