Ir para conteúdo

G360M Galaxy Win 2 Faz o Hard Reset Mas Nao apaga


Posts Recomendados

chegou um galaxy win 2 na minha assistencia, ele fica resetando, quando tento dar um hard reset da esse erro  E format_volume make_extf4fs failed on /dev/block/bootdevice/by-name/userdata

quando tento fazer uma flash ele chega em "boot" dar um erro e para. se alguem poder me ajudar eu agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos,e pedindo licença ao grande amigo e moderador anderson e acrescentando a sua resposta,segue o link da firmware particionada a qual uso para resolver este problema,mais atenção neste atc após a flash tanto pelo odin quanto por box tem que ser feito o hard reset para o atc voltar a ligar normalmente,se não fizer o mesmo continuara apresentando o erro de loop infinito,segue o link da firmware que utilizo para o mesmo:    ver link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 09/07/2016 at 10:48, Ryoma disse:

chegou um galaxy win 2 na minha assistencia, ele fica resetando, quando tento dar um hard reset da esse erro  E format_volume make_extf4fs failed on /dev/block/bootdevice/by-name/userdata

quando tento fazer uma flash ele chega em "boot" dar um erro e para. se alguem poder me ajudar eu agradeco

Ola, boa tarde! conseguiu solucionar o problema citado? estou com o mesmo aparelho e o mesmo problema. Se puder me ajudar ou mandar um video de uma possivel soluçao. estaria muito agradecido!

20160907_131147.jpg

20160907_131211.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns modelo estou usando a octaplus e mesmo assim os dados permanecem, apos fazer o hardreset eu entro em configuracao e faco reset por la depois faco outra atualizacao pela box ou pelos botoes de factory reset mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ninjabomba disse:
40 minutos atrás, ninjabomba disse:

tem alguns modelo estou usando a octaplus e mesmo assim os dados permanecem, apos fazer o hardreset eu entro em configuracao e faco reset por la depois faco outra atualizacao pela box ou pelos botoes de factory reset mesmo.

 

Mais nao tenho esse aparelho "BOX" sempre usei o odim e deu certo. esse aqui to pegando rab$%' .

Poderia me auxiliar? Se eu ao menos conseguir colocar outra flash que mantenha ele ligado, ja ta valendo pra mim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

a octoplus tem a soluçao para varios atcs com este problema a reparaçao e feita via modo downloud

Olá aldinei, boa noite! Por acaso não teria um vídeo tutorial pra mim passar. Preciso entregar esse celular até sábado. E trouxe ele pra casa pra tentar concertar e até agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, weslyn_88 said:

 

nesse caso que voce póstou agora os erros,  apenas uma box pra resolver. nao adiante perder tempo procurando outras solucoes.

apenas uma box vai resolver seu problema.. infelismente, caso resolva vai ser algo provisorio mas vai voltar a dar problema.

infelismente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...