Ir para conteúdo

desbloqueio gmail não dá certo. e nem volta o android nos motorolas


Posts Recomendados

fala aí gente!

Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho...

 

mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador.

 

A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN

 

O que eu faço?

 

se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos...

 

como resolvo e volto o android dos aparelhos motorola, que estão no android 6.

 

ah, peço que deixem as roms, de 1 e 2gb de ram, aqui no tópico, e todas as ferramentas, para facilitar... pois muitos sites que fazem issso não são acessíveis, apenas o fórum e o site da motorola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo que deixou esse link sem explicar o que é:

 

esse link nos leva para umas coisas escritas, não passa de uma maneira de vender algo no clansoft, não sou obrigado a comprar nada de vocês, e além disso,  a acessibilidade do fórum de vocês deixa a desejar, e veja isso:

 

sou cego, quando deixar links, explique para onde vai, e além disso, me passe o tutorial, não um site onde sou obrigado a comprar as coisas... onde está a consideração, sinceramente, me senti ofendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cegodasroms, peço primeiramente desculpas pela forma como vou responder, mas é a única forma de lhe dizer isso.

Não estamos tentando te vender nada, e se entrou no link, leu o porque temos o arquivo somente no clansoft. Não é obrigado a comprar nada do fórum, assim como nós não somos obrigados nem ao menos a te responder. Todos que ajudam aqui são pessoas que tem empregos, trabalham muito e ainda tiram tempo para ajudar.

Se o Ary Braga te respondeu, pode ter certeza que deixou algum cliente esperando no balcão para tirar um tempinho para te deixar uma resposta, que te leva a explicação de porque não estar em área aberta do fórum e indica a um link pago. 

Quanto a deixar um tutorial, devido a organização do fórum, tudo é separado por áreas. Se solicitar uma firmware, terá de solicitar no tópico correto, responderemos com o anexo no tópico que postamos firmwares, tutorial num tópico específico para tutoriais. Tudo pensado justamente para ficar mais fácil a procura.

Quanto ao site deixar a desejar, sinto muito,mas como disse acima tentamos deixá-lo da forma mais organizada possível, e todos os procedimentos são bem descritos ou por vídeo ou por texto, para facilitar para qualquer pessoa que possa procurar,  independente de algum tipo de deficiência ou dificuldade, porém não somos especialistas em descrições e tudo que fazemos como disse, tentamos fazer da melhor forma possível para ajudar a todos.

Se não concorda com as nossas Regras - termos de uso do fórum ou com a utilização do clansoft para anexar os arquivos, é um direito seu, não é obrigado a aceitá-los. Mas essas são nossas regras, nosso jeito de trabalhar e assim que continuaremos.

Tópico fechado.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...