SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deibim

samsung m2710

6 posts neste tópico

amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já chegou assim pra vc? o único procedimento realizado foi flash? teste outro flex. faça uma ressolda. poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar para podermos prosseguir com a ajuda. Grato a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja coloquei a placa mãe do mesmo em outro ATC e continua o mesmo problema, resumindo conclui-se q o pro esteja na placa mãe. estou achando q seja flash mesmo, alguém teria um ful flash dele para eu passar e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja coloquei a placa mãe do mesmo em outro ATC e continua o mesmo problema, resumindo conclui-se q o pro esteja na placa mãe. estou achando q seja flash mesmo, alguém teria um ful flash dele para eu passar e testar.

Verifique se não ah oxidação na placa como já lhe foi solicitado. Na verdade nunca peguei essa placa. Mas se ela tiver aquele conector do fone de ouvido, faça uma limpeza no mesmo. Não resolvendo, faça o teste sem o mesmo. Post resuldados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0