SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Encontre hotspots Wi-Fi gratuitos em milhares de cidades

1 post neste tópico

Se você vai viajar e pretende encontrar na cidade de destino uma conexão Wi-Fi gratuita para usar seu notebook.

Wifi.com é a solução que você precisa, com ele você pesquisa hotspots Wi-Fi gratuitos em milhares de cidades, incluindo cidades brasileiras e portuguesas, permitindo que você acesse a internet gratuitamente.

Please login or register to see this image.

Para pesquisar os pontos de acesso Wi-Fi gratuitos, basta acessar a Please login or register to see this link. , digitar o nome da cidade e clicar em “find”.

O resultado será apresentado de duas formas, uma lista com todos os hotspots encontrados e um mapa exibindo a localização dos pontos de acesso Wi-Fi.

Clicando em um ponto de acesso Wi-Fi no mapa você pode incluir um ponto de saída para traçar a rota no mapa até o hotspot, feito isso basta imprimir a rota traçada para se orientar no caminho até o ponto de acesso Wi-Fi.

Wifi.com também disponibiliza um cliente desktop para Windows e Mac que você pode usar para encontrar e conectar facilmente conexões Wi-Fi próximas a você.

Please login or register to see this link.

Nao roda no Windows Vista e no win7, aiiiiinnnnnda.

Baixe aqui a versao para win XPPlease login or register to see this link.

Em breve sairá uma versão para Mobile e smartphones. aguardem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por cspm200
      Gostaria de saber o que pode ter causado este problema onde a conexão Wi-Fi não liga, ela fica conectando e com o ícone desbotado, mas não sai disso.
      Já realizei Hard Reset e a troca da ROM mas nada adiantou, então aparentemente é um problema físico.

Segue as imagens da placa e peço o esquema elétrico do aparelho para que eu possa identificar seus componentes, mais especificamente o chip do Wi-Fi.
    • Por anwar
      tenho um 3g a1241 16gb apos meu ultimo desbloqueio o wi-fi fico apagado bom acho que voces conhecem esta historia quais os passos para eu que possa colocar o wi-fi pra rodar ? obrigado me desculpe se esta fora do lugar onde tem que postar acabei de entrar neste forum abraço a todos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.