Ir para conteúdo

samsung gt s7582l brickado


Posts Recomendados

Boa tarde,estou com um samsung gt s7582l brickado. Consigo entrar no modo de recuperação e usar o Odin ... mas ao terminar o processo ele nao sai da tela inicial Samsung.

Ele entra no modo de recuperação (vol -)  + (home) + (Power)

mas não entra no modo Hard Reset (vol-) + (vol+) + (Home) +(Power) .. a tela perde um pouco do brilho inicial e depois fica parado na tela Samsung.

Alguma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela sugestão, .. mas mesmo passando uma flash e usando a opção repartion com o PIT ficou na mesma, ....

tentei usar o Kies, .. mas quando conecto ele (modo recovery) o Kies nao reconhece ele, ... fica um tempão rodando o cursor e nao reconhece, ...

já no odin ele reconhece e deixar fleshar...

estou usando o Odin 3.09...

estou usando essa pit GT-S7582L_5-5-2015_16-35-52.pit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Aldinei, ...não tenho nenhuma box. Costumo fazer poucas manutenções de celular, .. só o básico mesmo. Comprar um equipamento desse ia acabar ficando parado aqui pois minha cidade é muito pequena. Esse celular ganhei de um amigo que acabou comprando outro com tela maior.

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ivan , .. boa noite. Tentei aqui os arquivos separados e tbm não deu certo. Meu ingles esta meio enferrujado, mas achei esse forum aqui . e parece que eles resolveram trocando o touch,... e se eu nao me engano. Parece que removendo 2 capacitores do cabo flat do touch  tbm resolveu... isso está correto?

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipeaav disse:

Obs: Não houve nenhum erro durante o flash...usei o Odin 3.09 e 3.07 ....

esta correto também na troca do touch,sobre estes resistores também pode funcionar se o defeito esta nos mesmos,pode tentar remover os mesmos e se não resolver faça a substituição do touch,sem o touch o atc não ligara também,somente com outro novo no lugar,e de preferencia por touch original ou de qualidade superior,este erro dos touch também esta acontecendo com atc´s mais novos também,de ficarem em loop infinito por causa de um defeito no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Noite Galera,

 

Meus Samsung Galaxy S Duos 2 ou GT-S7582L, esta ocorrendo um problema de loop infinito ou brickado né, pois bem já tentei fazer o HARD RESET, instalei a rom original pelo Samsung Kies e também pelo Odin, já ate tentei outras roms e nada o problema continua. ele chega ate a tela da animação da Samsung e nem completa a tal animação ela já reinicia, gostaria de uma ajuda se alguém souber o que esta acontecendo...Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 08/07/2016 at 19:41, felipeaav disse:

obrigado pela sugestão, .. mas mesmo passando uma flash e usando a opção repartion com o PIT ficou na mesma, ....

tentei usar o Kies, .. mas quando conecto ele (modo recovery) o Kies nao reconhece ele, ... fica um tempão rodando o cursor e nao reconhece, ...

já no odin ele reconhece e deixar fleshar...

estou usando o Odin 3.09...

estou usando essa pit GT-S7582L_5-5-2015_16-35-52.pit

to precisando desse pit vc teria como me mandar

ou postar aqui no grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...