Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
    • Por cegodasroms
      gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece,  e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho...
      mas, não sai disso!
      A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box...
      bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas...
      ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona...
      bem, na verdade, os dois não funcionam!
      somente o home e o power...
      e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download!
      conectei a gig na micro USB do aparelho, e ele nem ligou, o normal seria que ele ligasse automaticamente!
      e ao pressionar power, nada... ele ligou no modo normal...
      eu iria passar software via box... mas, se colocar ele em modo download, não fica nada fácil!
      bem, a minha box é a octopus, sem jtag, edição básica, ativada pra LG e Samsung!
      bem... conhecem uma outra forma de ligar o dispositivo, sem usar os botões ?
      a jig não funcionou!
      alguma outra forma de resolver isso ?
      já tenho tudo baixado, só não consigo passar mesmo!
      ou tem como escrever o software de outra forma... com  o aparelho desligado, ou algo do tipo ?
      ou serei obrigado a trocar os botões ? se bem, que este não faz sentido, nem pela jig vai!
      precisando mesmo de ajuda!
      tenho todos os cabos aqui!
      agradeço desde já!
    • Por warleyvitoriano
      Estou com um Zenfone 5 para reparo que congela a tela com 5 segundos, ja tente varios tutoriais na internet e não consegui resolver com nenhum. O celular passa da parte que mostra o modelo só que reinicia, quando vou tentar fazer o hard reset ou instalar software o celular simplesmente congela e não da pra mexer em mais nada. E depois de 2 minutos reinicia. Alguem tem a solução para esse defeito? Estou quase desistindo do aparelho e devolvendo pro cliente
    • Por WJR
      Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.