G530 bt não ativa Wifi
3 3

4 posts neste tópico

Boa tarde amigos. Estou com um samsung G530 que não ativa Wifi. O mesmo sofreu queda, troquei display e o wifi nem sequer ativa. Já fiz atualização e nada. Alguém sabe me dizer qual circuito do wifi na placa para eu poder fazer um ressolda ou troca dos componentes? Aguardo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o esquema dele a area correta

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

veja se isso pode lhe ajudar,esse é do modelo g530bt, mas com certeza dara certo neste modelo

Compartilhar este post

Link para o post

esta aqui amigo eu consegui com uma resolda

Please login or register to see this attachment.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3

• Conteúdo Similar

• Por lucasfebs
      Boa tarde, to com um Gran prime aqui na bancada que a placa está em curto. Tinha uma região que esquentava muito quando conectado ao carregador, fiz a ressolda do C.I que esquentava, e parou de esquentar na região, porém surgiu um novo problema, a placa continua em curto e agora quando conecto o carregador a luz do flash acende e não apaga (Como mostra a foto). 

Alguém pode me ajudar a resolver? Agradeço desde já!
    • Por joaokwcelulares
      ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito,
      ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload.
      Alguem sabe como resolver?

Obrigado desde ja.
    • Por William Borges
      Bom dia galera, beleza?

Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema.
      Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco.
      Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? 
      Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset.

Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos.

Se alguém puder me dar um norte pelo menos, ficaria extremamente agradecido.

• Por carlastriker
      Olá, estou com um problema que não consigo resolver.
      Alguem poderia me ajudar?
      Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando  ..
      Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou.
      O que poderia ser?
    • Por rodrigotecinfo
      quando ligo a fonte nessas nessas extremidades marcadas em vermelho e preto, positivo e negativo, o celular liga normalmente, mais quando ligo normalmente o negativo na extremidade certa que é a extremidade seguinte, o celular não dar nada. 

Como prosseguir para resolver esse problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.