erro na hora da fhash com todos os bb5
0

25 posts neste tópico

ola amigos de um tempo pra ca toda vez que tento fazer fhash em um bb5 na mx da esse erro ja testei com varios aparelhos e modelos diferentes ??????

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos de um tempo pra ca toda vez que tento fazer fhash em um bb5 na mx da esse erro ja testei com varios aparelhos e modelos diferentes ??????

Senhor, selecione a interface saras no lugar de nokia usb room.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, selecione a interface saras no lugar de nokia usb room.

amigo o procedimento que to usando e via usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, qual modelo está usando? mais uma pergunta, ele está pulsando? pois o mesmo precisa ser reconhecido pelo pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, qual modelo está usando? mais uma pergunta, ele está pulsando? pois o mesmo precisa ser reconhecido pelo pc.

sim esta pois quando tento fazer na ub ele vai de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

sim esta pois quando tento fazer na ub ele vai de boa.

Senhor, tente reiniciar o SW ou reinstalar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, tente reiniciar o SW ou reinstalar o mesmo.[/QU

acabei de fazer como vc disse reinstalei mais pesiste no mesmo erro

Compartilhar este post

Link para o post

olha nosso vip mostrou seu erro, vc está a selecionar a interface nokia usb rom, como mostra figura acima, ja tentou fazer via interface UFS3 (HWK) ? utilizando o cabo F-BUS? Poste mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

olha nosso vip mostrou seu erro, vc está a selecionar a interface nokia usb rom, como mostra figura acima, ja tentou fazer via interface UFS3 (HWK) ? utilizando o cabo F-BUS? Poste mais detalhes.

sim amigo mais pelo cabo f-bus ele nao le !!

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo já observou este post anterior ao seu, mesmo tipo de problema eu creio

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo já observou este post anterior ao seu, mesmo tipo de problema eu creio

amigo isso nao acontece so com este modelo de ums dias pra ca todos os bb5 da o mesmo erro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acaso vc ja verificou se tem a ativação BB5 IGUAL ou acima de 100 creditos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acaso vc ja verificou se tem a ativação BB5 IGUAL ou acima de 100 creditos?

nao!! verifiquei nao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 1 hora depois ainda aguardamos o seu retorno pois sua dúvida pode servir pra sanar as dúvidas dos demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 1 hora depois ainda aguardamos o seu retorno pois sua dúvida pode servir pra sanar as dúvidas dos demais.

desculpe e que deu um probleminha aqui na net

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um post semelhante ao no gsmhosting, Please login or register to see this link. , onde o manole recomenda depois de ter atualizado a dongle a ir ir em Options->Module, selecionar "Nokia Service Tool" e click em "Update". Faça isso e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um post semelhante ao no gsmhosting, Please login or register to see this link. , onde o manole recomenda depois de ter atualizado a dongle a ir ir em Options->Module, selecionar "Nokia Service Tool" e click em "Update". Faça isso e post resultados.

fiz como vc disse mais ainda o mesmo erro

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com o problema parecido, apos atualizar para a versão 3.4 versão 1.6 ela ta dando erro de acesso a memoria e depois o erro da imagem em anexo. não to conseguindo fazer nenhum bb5. ja tentei instalar em outro micro, o erro persiste. tambem tenho creditos para dct4 e bb5. ja tentei a maioria dos procedimentos desse topico e de outros. e o pior q tentei desistala e voltar pra versão 1.5 e tambem continuou o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com o problema parecido, apos atualizar para a versão 3.4 versão 1.6 ela ta dando erro de acesso a memoria e depois o erro da imagem em anexo. não to conseguindo fazer nenhum bb5. ja tentei instalar em outro micro, o erro persiste. tambem tenho creditos para dct4 e bb5. ja tentei a maioria dos procedimentos desse topico e de outros. e o pior q tentei desistala e voltar pra versão 1.5 e tambem continuou o erro.

amigo resolvir meu problema so formatando meu pc agora nao sei li dizer o que era que estava acontecendo pois uso outra box nao sei si era comflito com outra box mais so resolveu desse jeito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo resolvir meu problema so formatando meu pc agora nao sei li dizer o que era que estava acontecendo pois uso outra box nao sei si era comflito com outra box mais so resolveu desse jeito!!!

ja instalei num pc recem formatado, mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

ja instalei num pc recem formatado, mesmo erro.

amigo tente do zero so pra vc ter certeza que nao o seu pc!!!

Compartilhar este post

Link para o post

apos pesquisar muito (estou na oficina em pleno domingo, tentando resolver essa mercadoria mxkey), e apos muita pesquisa, não achei nenhuma resposta pra problema em questão, então resolvi apelar, baixei a versão crackeada da mxkey, e por incrivel que pareça, funcionou.

eu não consigo acredita nas respostas que vi no gsmhosting, do manole e de outros do suporte da mxkey, eles não devem nem saber como resolver essa bucha, eu não acredito que gastei dinheiro atoa com creditos e ativação.

quem tiver usando as versões antigas (1.4 por exemplo) não atualizem pra 1.5 e nem pra 1.6, ja tem varis usuarios com esse mesmo problema.

quem quiser baixar a versão crackeada que nem precisa da dongle (basta usar sua ufs mesmo). outra coisa, o programa vai dizer que esta espirado, basta alterar a data do computador pra janeiro de 2009.

ta ai o link:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

mais amigo esse crack não da problema no pc pois tinha um crack da mxkey que apagava completamento o pc depois de estalado????

Compartilhar este post

Link para o post

esse não é tipo crack, uso o norton 360 2011 aqui não acusou nd de virus, e nem precisa da dongle no pc pra funciona, vc pode trabalha sem ela. basta altera a data pra 2009 no pc, depois vc volta. o arquivo ta dividido em 3 partes, baixa as tres ok.. essa versão crackeada e a 3.2 do mobileEx.

Compartilhar este post

Link para o post

esse não é tipo crack, uso o norton 360 2011 aqui não acusou nd de virus, e nem precisa da dongle no pc pra funciona, vc pode trabalha sem ela. basta altera a data pra 2009 no pc, depois vc volta. o arquivo ta dividido em 3 partes, baixa as tres ok.. essa versão crackeada e a 3.2 do mobileEx.

Acredito que não tenha lido nossas regras, crack está proibido postar. Evite infrações.

Administração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0