SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ahscell

[ajuda]mxkey nao reconhece a hwk

6 posts neste tópico

Please login or register to see this link. amigos a minha mxkey ta dando esse seguinte erro formatei o meu pc consegui instalar todas as minhas box hwk vygis stool mas essa mxkey nao ja a instalei{mxkey} instalei os driver,s tudo certinho mais nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei no no tradutor e deu isto :Não foi possível verificar a assinatura de inscrição, por aplicação primeiro sinal

Atenção: Solicito do Sr. que: Please login or register to see this link.

Grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH]14043[/ATTACH]amigos a minha mxkey ta dando esse seguinte erro formatei o meu pc consegui instalar todas as minhas box hwk vygis stool mas essa mxkey nao

ja a instalei{mxkey} instalei os driver,s tudo certinho mais nada

Senhor, poste o print do erro para poder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder dar o retorno seria bom e informe também se a versão que o senhor está tentando instalar é a nova 3.4 rev 1.4, caso não seja baixe aqui.

Please login or register to see this link.

créditos deste link de atualização: Diogenes Neves. (moderador clangsm)

Compartilhar este post

Link para o post

é sim amigo é a 1.4 sim mas consegui descobrir o erro erra virus nos drivers dava como instalado mas dava esse erro mesmo assim abg a todos e estararei atualizando meu perfil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0