Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Everton (dé)

samsung J500 mostra carregando mas não carrega

Posts Recomendados

Bom dia. estou com um que so mostra carregando e na realidade descarrega, esta com alto consumo 0,5mAh desligado na fonte, descobri que é o gerenciador PMIC (U4004) retirei o mesmo o consumo zerou porem logicamente nao carrega. Ha algum jumper algo assim que possa ser feito nesse c.i. levando em conta que nao há essa peca para substituicao? Grato desde ja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com um j5 na mesma situçao, ja troquei conector de arga e o mesmo continua com o defeito, porem nao carrega e nem descarrega, pode icar algumas horas conectado ao carregador e nao sai da mesma porcentagem de carga. Alguma dica de como solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de uma ajuda 
Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado  e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch                        
Sem colocar o carregador funciona normalmente                        
: Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato                        
 Não achei nada sobre esse defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de uma ajuda 
Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado  e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch                        
Sem colocar o carregador funciona normalmente                        
: Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato                        
 Não achei nada sobre esse defeito

Bom dia estou com o mesmo defeito na minha bancada você achou a solução amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem que remover a u4004 ela e solda bga. mais vc pode retira a solda velha do c.i e da placa. limpa bem. passa uma solda nova e esquenta ela  sem a c.i, a solda bilha vc colocar a c.i e esquenta um pouco e da uma cutucada na c.i. e fica zero. obs se nao resolver vai ter que troca a c.i

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora