Ir para conteúdo

minha conta do clansoft me diz que eu tenho uma pedencia


Posts Recomendados

quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato.

 

Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br.

 

Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver?

 

grato,

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Paulo Yih disse:

quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato.

 

Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br.

 

Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver?

 

grato,

 

Paulo

  estou com mesmo problema  :assisteccellita@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, M. Lourenço disse:

uso o fórum p obter ajuda qd preciso e p poder ajudar quando posso. em postagem nenhuma me referi ao fórum CLANGSM, e sim ao CLANSOFT

 

Uso clansoft pra ajudar a manter o forum online se todos pensasem igual a voce nao teria nada na internet. pois ninguem trabalha pro ROBI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedimos desculpas por isso, , detectamos uma falha em nosso sistema e estamos analisando para resolver o quanto antes esta falha. O problema como postei no aviso no topo do fórum, trata-se de um bug onde fez com que o servidor do fórum entenda que estamos a frente do nosso tempo, alguns anos na frente, emfim, já estamos trabalhando na solução do problema e qualquer novidade posto a todos.

 

Fiquem tranquilos, estamos também no final de nosso novo sistema, onde todos serão transferidos, ( www.clansoft.net/dl ) peço compreensão de todos, vamos resolver essa questão o quanto antes.

 

 

P.S: Os posts do Sr. Lourenço foram deletados, pois nada tem haver com o assunto do tópico, agradecemos aos que o responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...