Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro voce precisa instalar  os drivers da box refenerente ao cabo uart depois verificar se o aparelho e compativel com esta funçao tambem veja nos tutos da box que esta usando o procedimento correto e por fim tem estes codigos que habilitam o cel a usar o uart #*0808#      #*9090#  e #*7284#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo .obrigado mas ainda fica minha pergunta o cabo uart so vai fucionar no caso de estar ligando ne ?quais funcoes seria este cabo ?sabendo que ele so vai fucionar com celular ligado.ou ele poderia tambem fucionar com o celular quando nao liga ou em modo download.se posivel fala mais a respeito pois muito se comenta mas nao encontrei nada no nosso forum e nem em outros .obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...