SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

Encurtador de URL Seta.me

3 posts neste tópico

Encurtador de URL Seta.me

Nossa meta é sempre inovar e cada vez mais trabalhar para tornar o fórum Clan GSM cada vez mais superior em todos os requisitos, como todos sabem o Clan GSM foi o primeiro fórum para técnicos a se integrar com as principais redes sociais do mundo, principalmente o Twitter, essa poderosa ferramenta de comunicação é totalmente necessária para complementar nosso trabalho.

Mais o Clan GSM não se limita a usar ferramentas de terceiros, ClanGSM cria suas próprias ferramentas de forma segura a todos, por esse motivo temos uma ótima equipe de programação por trás de tudo.

Quero apresentar a vocês o seta.me (Please login or register to see this link. ) O mais novo encurtador de URL desenvolvido para membros do Clan GSM, funciona de forma simples e objetiva.

Vejam;

Please login or register to see this image.

Link - > Please login or register to see this link.

Podem também verificar as estatísticas de cada URL criada, dando assim um controle de saber quantas vezes seu link foi clicado.

Essa é apenas a segunda conclusão de um super projeto que estar em andamento, logo terão grandes novidades, totalmente inovadoras.

Assim como:

Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link.

Mais dois projetos estão quase concluido, e garanto que será uma grande surpresa a todos presentes.

Membros do Clan GSM serão sempre privilegiados, como estar em nossa logo marca, Clan GSM sempre um passo a frente.

Agradecimento ao Marcus Vinicius, nosso companheiro em diversos desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas têm-nos perguntado qual a real finalidade de um encurtador de URL, para que todos saibam melhor sobre essa ótima ferramenta vou citar um exemplo.

Imaginem essa URL;

Please login or register to see this link.

Ela tem 102 caracteres, ocupa muito mais espaço que;

Please login or register to see this link.

Que tem apenas 21 caracteres, e levará ao mesmo destino, ou seja é muito objetiva e economiza um grande espaço que serviria para outras coisas, especialmente para quem usa o Twitter, já que o mesmo limita os textos a 140 caracteres, mais o seta.me (Encurtador de URL) pode ser utilizado em qualquer local que queiram deixar seu link mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro detalhe;

Quando ver uma URL gerada pelo seta.me é possível verificar a origem dela, saber quando foi clicado com hora e data, e a origem da URL sem apertar na mesma.

vejam um exemplo;

Please login or register to see this image.

Neste caso apenas colocamos o ( + ) A frente da URL: http://seta.me/786d2b

Logo a mesma ficou - > http://seta.me/786d2b+

Podendo ser muito útil caso você tenha um arquivo importante para download, mais quer ter um controle de quantas vezes foi feito o download de seu arquivo, basta usar o encurtador de URL e acrescentar o + a frente de sua URL para ter um controle total de quantas vezes foi clicado e feito o download de seu arquivo.

ATENÇÃO: O Seta.me estar em faze "Beta" Ainda estamos acrescentando varias ferramentas ao mesmo, nosso objetivo é tornar o mesmo o melhor e mais produtivo encurtador de URL da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0