Ir para conteúdo

iphone 4s senha de bloqueio


Posts Recomendados

bom dia colegas. venho hj com um iphone de um cliente q esta com a senha de bloqueio de tela , pois o msm esqueceu. mas quando tento restaura-lo pelo itunes , o aparelho desconecta do pc e reinicia , ate volta para tela de bloqueio nao sei uqe causa isto. ja quebrei minha cabeca varias vezes aqui mas nao consegui resolver este problema. lembrando que ao coloca-lo em modo dfu o pc reconhece ele normal , aparece a mesagem para restaura/atualizar , vai normal ate fica baixando a firmware mas dai em diante o aprarelho desconecta e reinicia. mas a firmware continua baixando , mas logo apos da um erro  dizendo q nao foi possivel concluir.

mim ajudem , nesse problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, binho celular disse:

ja  tentei outro cabo usb , e em outro pc tbm . mas nao consegui . mim informa melhor sobre a fw do site ai q vc falo

 

site https://ipsw.me/ escolhe o modelo dele e vai aparecer todas as firmwares disponíveis pra ele, as que estão na cor verde são aplicáveis pelo iTunes, as em vermelho não, daí você baixa ela e no iTunes antes de apertar pra atualizar você segura o shift apertado e clica em atualizar;

vai dar a opção de escolher qual FW você quer, vc escolhe a que baixou e vê se da certo, daí vai tentando com outras até conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar aqui , e posto resultado.    mas outra , coisa tentei outra vez pelo itunes, o aparelho desconectou voltou p tela bloqueada msm conectado mas porem a firmware continua baixando , nao deu erro dessa vez . se conseguir baixa-la , sera q consigo  instalar ela no atc tentado coloca-lo em modo DFU novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,,,a maioria dos problemas de atualização no iTunes se descobre o problema no erro apresentado. Antes de ficar tentando fazer trocas desnecessárias no aparelho especifique o numero do erro que apresenta. Um exemplo do erro 29. Se tu pegar este erro é bateria, poderá trocar a bateria atualizar e sera resolvido. Se o senhor não disponibilizar o erro que esta dando fica bem difícil ajuda-lo.  Binho, aproveitando a deixa gostaria de pedir-lhe que o senhor atualize seu perfil com sua localização, especifique no item assinaturas todas as ferramentas de reparo que o senhor possue pois assim facilita mais quando formos tirar alguma duvida que o senhor precise. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Magoga disse:

Amigo,,,a maioria dos problemas de atualização no iTunes se descobre o problema no erro apresentado. Antes de ficar tentando fazer trocas desnecessárias no aparelho especifique o numero do erro que apresenta. Um exemplo do erro 29. Se tu pegar este erro é bateria, poderá trocar a bateria atualizar e sera resolvido. Se o senhor não disponibilizar o erro que esta dando fica bem difícil ajuda-lo.  Binho, aproveitando a deixa gostaria de pedir-lhe que o senhor atualize seu perfil com sua localização, especifique no item assinaturas todas as ferramentas de reparo que o senhor possue pois assim facilita mais quando formos tirar alguma duvida que o senhor precise. :thumbsup:

certo amigo , mas no momento nao aparece mais o erro apenas esta baixando a firmware , mas o aparelho desconectou e voltou a tela de bloqueio. quero saber se depois q ele terminar de baixar, como faco p poder conectar o iphone e instalar a firmware. ou se e o msm procedimento "apertando o botao home e plugando o cabo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe procedimento apertando botão home e colocando o cabo. Existe o procedimento de colocar o aparelho em modo DFU. Home - 4 segundos, power + 10 segundos sem soltar o home, solta o power e continua segurando o home até reconhecer driver DFU no PC. Acho pouco provável que isso irá solucionar este problema mas faz para descarga de consciência pois sempre eu parto do principio de começar do mais fácil e ir indo para o mais difícil. Se não estando conectado no cabo ele mesmo assim liga é pouco provável que seja bateria mas substitua mesmo assim antes de verificar a placa. Se caso não acontece nada sem estar conectado no cabo e ele só inicia conectado no cabo pode ser bateria mas também não é 100% pois existe um gerenciador de energia bem do lado do conector do flex do conector de carga/acessórios. Vai indo por estas etapas e retorne o que deu. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Magoga disse:

Não existe procedimento apertando botão home e colocando o cabo. Existe o procedimento de colocar o aparelho em modo DFU. Home - 4 segundos, power + 10 segundos sem soltar o home, solta o power e continua segurando o home até reconhecer driver DFU no PC. Acho pouco provável que isso irá solucionar este problema mas faz para descarga de consciência pois sempre eu parto do principio de começar do mais fácil e ir indo para o mais difícil. Se não estando conectado no cabo ele mesmo assim liga é pouco provável que seja bateria mas substitua mesmo assim antes de verificar a placa. Se caso não acontece nada sem estar conectado no cabo e ele só inicia conectado no cabo pode ser bateria mas também não é 100% pois existe um gerenciador de energia bem do lado do conector do flex do conector de carga/acessórios. Vai indo por estas etapas e retorne o que deu. :thumbsup:

valeu meu amigo , lhe peco desculpas .se mim espressei mal ai . ja fiz o procedimento desde o principio ele entra em modo DFU normal o pc reconhece tudo direto , pede para recupoerar e atualizar , mas quando comeca baixa a firmware. ele desconecta so isso , quero saber se depois repetindo o procedimento p coloca-lo em mOdo DFU ele ira reconhece e instalar a firmw. q estava baixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faca o seguinte,coloque ele para fazer o prcedimento em modo de recuperacao como vc esta fazendo e logo ira baixar o software para o aparelho certo,assim que ele desconecta do modo dfu,desconecte ele do pc,veja quanto minutos falta para terminar o dowload da firmware, assim que faltas uns 5 minuto para conecte novamente o iphone em modo dfu ira fazer todo procedimento de restauracao ira aparecer um erro pode deixar que assim que terminar o dowload ira extrair oa firmware e o itunes ira reconhecer o aparelho sozinho.sempre faco aqui e deu certo!

 

lembrando que o iphone so desconecta do pc porque a internet pode estar muito lenta e demorando muito para baixar o firmware dele blz tente e poste resultado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleyton, eu já peguei este problema que ele esta tendo. Acredito que em uns 4 aparelhos já. Independente da situação mesmo que esteja em DFU ele terá que ligar para ficar na maçã na hora que tiver que jogar a firmware. O que vai acontecer é que o aparelho ira desligar no meio do procedimento pois ele não esta suportando a corrente exigida no processo e isso pode ser vários fatores. Bateria muito viciada como já vi em aparelhos que se desliga quando a bateria esta em 40%, cabo paralelo, bateria paralela, conector de acessórios com oxidação nos terminais dentro, CI de carga que fica ao lado do conector do flex de carga/acessórios e finalmente CI gerenciador de carga principal. Quando fizemos tais procedimentos iniciamos sempre do fácil para o difícil. Dos que peguei eu não resolvi somente um deles, o que acredito que o problema tenha sido originado no gerenciador principal de carga que é um CI grande, com cola do fabricante e tudo mais ao redor, não valendo a pena tal procedimento. Vai seguindo estas etapas que provavelmente tu chegara a uma possível solução. Por incrível que pareça eu fui testado por estes aparelhos. Peguei um que era bateria o problema, outro era o conector de carga/acessórios e outro era este CI do lado do conector do flex de carga/acessórios. O outro eu cheguei até este ultimo e não fui adiante pois eu já estava perdendo dinheiro deixando de fazer outros que estavam aguardando em minha bancada e que era jogo rápido de fazer. Boa sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...