Ir para conteúdo

LG D295f Brickado Ajuda


Posts Recomendados

Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela.

 

Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...

 

 

IMG_20151017_103311617_HDR.jpg.2b530ceb8f8d1c7e72891a6c80c10a27.jpg

IMG_0311.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, joaomesquita3 disse:

Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela.

 

Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...

 

 

IMG_20151017_103311617_HDR.jpg.2b530ceb8f8d1c7e72891a6c80c10a27.jpg

IMG_0311.JPG

 

Resolvi um lg sexta feira com esse problema... (ao me lembro o modelo)

Tbm ficava entrando nessa tela impossibilitando entrar em modo download..

Removi a bateria e fiz o procedimento sem a bateria, entrou normalmente em modo download. 

Em seguida apliquei uma room pelo flashtool, utilizando o modo CSE Flash. Resolvido o atc voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joaomesquita3 disse:

Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela.

 

Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...

 

 

IMG_20151017_103311617_HDR.jpg.2b530ceb8f8d1c7e72891a6c80c10a27.jpg

IMG_0311.JPG

 já consegui fazer entrar em modo download com cabo usb com resistor 910k ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, entrou para troca do touch depois da troca ficou assim já testei o combo em outro que também entrou pra troca e o lcd funcionou normal, acredito que é problema de placa, já passei rom pela flashtool, pela box e nada deu certo, se alguém tem uma solução que possa ajudar será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Neste caso tem que fazer o reparo de boot via JTAG.

Alguns membros conseguiram resolver apenas insistindo em usar o cabo com 910k até que uma hora foi. Caso queiram, podem tentar isso também.

 

Com relação ao LG Flashtool, tente sempre usar portar USB 2.0 do computador. Sempre use versões recentes de firmware, se possível, mais recente do que a está no aparelho, ou tente baixar a firmware pelo IMEI do aparelho, que no mínino, é a que está nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...