Ir para conteúdo

A1200 ligado na fonte com alta voltagem


Posts Recomendados

Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar.

alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso??

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar.

alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso??

Conecte o na fonte novamente, em seguida procure algum componente que possas estar esquentando (após algum tem esquenta), quando localiza-lo substitua-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, identifiquei o componente ruim, mas como não tenho experiência em troca de componentes durante a troca soltei outro componente da placa.já é um bom começo para primeira tentativa, mas agora não está aparecendo imagem,pelo menos resolvi a questão de estar em curto e não ligar,o aparelho voltou a ligar fazer ligações, tentei trocar esse componente responsavel pela imagem, mas sem sucesso, vou trocar a placa e entregar para o cliente...se colegas do forum tiver algum tutorial ou até mesmo video , estilo video aula para troca de componentes, agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, identifiquei o componente ruim, mas como não tenho experiência em troca de componentes durante a troca soltei outro componente da placa.já é um bom começo para primeira tentativa, mas agora não está aparecendo imagem,pelo menos resolvi a questão de estar em curto e não ligar,o aparelho voltou a ligar fazer ligações, tentei trocar esse componente responsavel pela imagem, mas sem sucesso, vou trocar a placa e entregar para o cliente...se colegas do forum tiver algum tutorial ou até mesmo video , estilo video aula para troca de componentes, agradeço..

amigo o mais correto seria vc praticar em placas sucateadas, retirando e colocando e o componente no mesmo local, com ferramentas adequadas vc fara isso com facilidade depois de praticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entمo, identifiquei o componente ruim, mas como nمo tenho experiência em troca de componentes durante a troca soltei outro componente da placa.jل é um bom começo para primeira tentativa, mas agora nمo estل aparecendo imagem,pelo menos resolvi a questمo de estar em curto e nمo ligar,o aparelho voltou a ligar fazer ligaçُes, tentei trocar esse componente responsavel pela imagem, mas sem sucesso, vou trocar a placa e entregar para o cliente...se colegas do forum tiver algum tutorial ou até mesmo video , estilo video aula para troca de componentes, agradeço..

Realmente, como disse nosso Amigo Aldenor Alves, mesmo que voce veja videos aulas, somente praticando é que voce pegara pratica, va com calma que aos poucos voce dominara a tecnica da Ressoldagem e troca de Smd´s e Bga´s, use sempre uma boa pinca fina e um soprador termico de boa qualidade que facilitara o aprendizado. Boa Sorte ! Qualquer coisa estamos aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...