Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?

Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.

Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

 

Obrigado.

 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo, nao sei se posso te ajudar, mas ainda nao trabalho com troca de vidro com cola OCA, mas ja tenho pesquisado bastante sobre o assunto e em breve estarei adquirindo os equipamentos adequados. Sobre o que ja pesquisei e os comentarios dos que ja estao trabalhando com este tipo de trabalho, os mesmo afirmam que e muito importante a limpeza do display depois da remocao vidro, tipo tem que ficar bem limpo mesmo, com isso sua laminação ficara 100%, assim como o processo de bolhas. Entao verifica bem essa limpeza do display, pra nao ficar nenhum resquiço de cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?

Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.

Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

 

Obrigado.

 

 

Obrigado.

 

Tbem tinha esse problema. Minha máquina é diferente. Automática e faz tudo. É da Aida A-808 É antes de colocar ela na máquina deixo o diaplay na chapa aquecendo a 90° por 5 min e com ela quanto coloco  a máquina. Nunca ficou bolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...