Nokia 7020 service manual
0

1 post neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por warleyvitoriano
      Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? 
      Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas
    • Por juscelino73
      GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 e estou precisando do manual de serviço dele. ( modelo A6020i36 - vibe k5 )
      Alguém que possa me ajudar?
      Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção
    • Por accarlosantonio
      ola  Bom  Dia  amigos  estou  com  um  nokia aki  na  bancada   que ao colocar qualquer sim  de  qualquer operadora  ele ao ligar aparece o logo Nokia e  em  seguida o display fica branco mas  ja  sem  o sim  ele  liga  normau funciona  tudo  ok, sei  q  e um aparelho ja ultrapassado, mas agente  se depara de vez en quando com uns desses, e  gostaria  de  de pedir uma  ajuda  aos  Amigos , se alguem  ja  pegou problemas parecido ou igual a  esse  !
    • Por Matteus Motta
      este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar.
      alguém pode me passar o procedimento correto?
    • Por D.Rodrigues
      Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.