Ir para conteúdo

LG d295f secure booting error


Posts Recomendados

16 horas atrás, Paulo César disse:

Boa noite senhores, estou com 4 lg d295f com a mensagem secure booting error, anda nao possuo box, mas gostaria de saber com a qual box consigo resolver este problema.. obrigado.

 

Ola Paulo, já tentou com o Lg Flash Tool?  tenta entrar em modo download sem a bateria conecta o celular na USB ao mesmo tempo que segura volume + ou volume - não lembro agora e depois coloca a bateria se não der tenta o mesmo procedimento com a bateria ja conectada o indispensável é não pode ficar segurando a tecla de volume antes de conectar a usb senão não entra em modo download..... tem que ser ao mesmo tempo (aperta + conecta) , se tiver um cabo uart com resistor de 910k serve também pra entrar direto em modo download e passar a flash pelo lg flash tool... Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

Sr. Paulo César, já resolvi este problema em outro modelo pelo LG Flash Tool 2014 da seguinte forma, vou tentar explicar como consegui.

1-Em Type seleciona CDMA

2-Em Phone Mode seleciona CS_Emergency

3-Selecione a flash correspondente ao modelo.

4-Selecione o ícone CSE Flash

5-Abrirá uma nova tela, selecione Start

6-Novamente abrirá outra janela. Em country selecione "Outros" e em Language selecione "Português"  (ou de sua preferência). Não click em Ok ainda.

7-Insira a bateria (carregada) no aparelho, pressione e segure a tecla volume up e conecte o cabo usb no atc e no PC. Aguarde o mesmo entrar em modo download.

8-Click em OK na janela que o Sr. Selecionou o idioma e aguarde a finalização do processo.

 

OBS: Não esqueça de instalar os drivers corretos antes de iniciar o procedimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
44 minutos atrás, carlosaland disse:

Gente, boa tarde..
estou com um D325 com o mesmo problema porem ... faco o processo e ele n fica no modo download (fica por alguns segundos) depois vai pra tela rosa. DBI err Fatal!!!

Alguem ja passou por isso ?

 

Grato !!

boa tarde amigo,este atc faz de boa pela octoplus jtag,aqui até hoje só não consegui fazer 1 os outros foram 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
16 minutos atrás, carlosaland disse:

Ivan, nao tenho a  octoplus, tem outra maneira de resolver isso ?

o aparelho ate resolveu ligar... tento fazer o processo pelo KDZ  e inicia normalmente quando chega na parte q vai reiniciar pra entrar no modo download ele trava o processo e nao sai da tela rosa..

 

boa tarde carlos,sem box é quase impossível , falo isto por experiencia minha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...