Ir para conteúdo

Problemas com Moto G 2ª geração (all models)


Posts Recomendados

Olá Amigos do ClanGSM, como a maioria de nós, que tem loja ou trabalha em assistência de reparo de Smartphones, sabemos os QUERIDOS e, agora, ODIADOS "Motorola Moto G 2ª Geração" estão apresentando muitos problemas nas placas lógicas, sendo a grande maioria sem solução. Aparentemente é um problema recorrente nos últimos lotes desta versão os que foram fabricados no inicio da família são menos suscetíveis à estes problemas, pelo menos foi o que eu pude constatar, já que por dia entram pelo menos 3 aparelhos desta geração (All Models) na minha loja. 

 

Bom, hoje vim aqui mais como um aluno, aguardando por respostas de nossos professores especializados, claro que não quero que mastiguem para mim, apenas me auxiliem em alguns aspectos;

 

Só semana passada eu peguei 5 aparelhos com os mesmo defeitos, juntos espero sanar não apenas minhas dúvidas, como também as dos amigos deste fórum que podem vir a precisar então espero que detalhemos bem as duvidas e respostas.

 

DEFEITOS: (alguns apresentam mais de um defeito ao mesmo tempo)

  • Não Carrega 
  • Sinaliza que está carregando, mas não há consumo
  • Há consumo, mas não passa a carga pra bateria
  • Aparece "?" dentro do ícone da bateria, mesmo após trocas de bateria

 

Antes que perguntem sim o conector foi testado e está 100% OK!!!

Mesmo assim efetuei a troca do dock de carga e prosseguiu o problema

Há consumo medido na fonte, porém essa carga não chega a bateria, ou chega minimizada.

Não há curtos na placa

Não está esquentando (acima do normal)

Foi feita a Limpeza com Álcool Isopropanol (sem banheira e sem estufa para evitar desgastes desnecessários) 

 

Que Rao os abençoem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...