Ir para conteúdo

Moto G1 Troca de Display completo


Posts Recomendados

To com um moto G1 que entrou aqui na assistência para troca do Display completo, foi feito a troca do display e ai ficou normal, depois de alguns dia o display fica preto qdo faz ligações, e testei outro display fiz a troca do  display de novo e ai com uns dias da a mesma tela qdo recebe ligações a tela fica preta???

Se alguem poder me ajudar fico grato com a ajuda de todos???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta descolando e não faltou a borracha do sensor, ele esta normal, mas já fiz de tudo e ele funciona, vou verificar isso para depois te falar o que  fiz e se deu certo...

Pois não  estou aguentando mais o cliente falar na minha cabeça, Vou verificar tudo para resolver  e ele não voltar mais???

Mas desde já agradeço a ajuda de todos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo tambem da qualidade/fornecedor da frontal que voce colocou ela pode vir com uma pequena diferença entre a armaçao de plastico e o vidro da frontal causando esse defeito tambem, uma sugestão que se estiver com tal espaçamento, colocar um pedacinho infimo de fita isolante somente pra tampar esse vão e fica tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um moto G1 que entrou aqui na assistência para troca do Display completo, foi feito a troca do display e ai ficou normal, depois de alguns dia o display fica preto qdo faz ligações, e testei outro display fiz a troca do  display de novo e ai com uns dias da a mesma tela qdo recebe ligações a tela fica preta???

Se alguem poder me ajudar fico grato com a ajuda de todos???

 

Provavelmente o vidro está soltando do aro aí o sensor de proximidade não funciona bem, tenta pressionar o vidro perto do sensor e ver se é isso

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...