Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

THIAGO CORTES

IPHONE 6 SEM IMAGEM

Posts Recomendados

verifique o diodo marcado na foto com o flecha !  ja resolvi alguns aqui somente trocando ele . Abç 

Em 17/06/2016 at 21:19, THIAGO CORTES disse:

TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2016 at 21:19, THIAGO CORTES disse:

TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.

Caso o diodo esteja ok , verifique os fusíveis de luz . boa sorte

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Andre Giacomoni disse:

Alguém conseguiu resolver este problema? ja testei todos fuziveis e diodo, fiz o jumper e nada.

Amigo, resolvi um problema semelhante removendo este componente e fazendo um jumper. Quando fui remover percebi que o mesmo já estava solto, por ser um local difícil de trabalhar, preferi fazer o jumper ao invés de ressoldá-lo. Funcionou 100%.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, josiel pedro disse:

Amigo, resolvi um problema semelhante removendo este componente e fazendo um jumper. Quando fui remover percebi que o mesmo já estava solto, por ser um local difícil de trabalhar, preferi fazer o jumper ao invés de ressoldá-lo. Funcionou 100%.

Conteúdo protegido!

Josiel obrigado pela ajuda, porém ja fiz esse jumper e não resolveu. Mais alguma dica ou posso dar pt na placa?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, dayanfelix disse:

alguem tem algum video ensiando a trocar esse componente e aonde eu faço o jumer dele ??

Amigo, é só remover o componente e fazer o jumper dele mesmo, ou seja, ligar os 2 extremos do componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o conector do Lcd ..na placa ...muitas vezes ao fazer ressoldas e jumpers acaba se soltando algumas pernas ...ressolde o conector e faça os testes...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/11/2016 em 10:39, Rafael Tavares disse:

verifique o diodo marcado na foto com o flecha !  ja resolvi alguns aqui somente trocando ele . Abç 

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora