Ir para conteúdo

[Solução] XT1033 Frontal paralela não funciona o sensor !


Posts Recomendados

Olá a todos, se você usa ou já usou frontais de moto g 1 paralelas alguma vez já teve problemas com o sensor de proximidade! . Bom, encontrei uma simples solução.

 

1 - Veja se não há poeira ou sujeira no sensor

 

2- Coloque 2 borrachas do sensor uma em cima da outra na mesma posição e pronto ! :) . 

 

 

Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Guilherme. Concordo contigo quando tu diz "Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas" mas os preços das peças originais esta muito alto fazendo com que os clientes venham a não autorizar as vezes os serviços por ficar muito próximo do valor de um novo fazendo com que façamos gambiarras para poder autorizar o serviço. Gambiarra esta que tu passou a solução para nos. Se não for assim amigo não da para levar muito longe com uma assistência. Eu sempre dou as duas opões de valores, da original e da paralela de 1ª linha e sempre escolhem a peça paralela por ser mais em conta. Abraço e obrigado pela contribuição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Magoga disse:

Ola Guilherme. Concordo contigo quando tu diz "Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas" mas os preços das peças originais esta muito alto fazendo com que os clientes venham a não autorizar as vezes os serviços por ficar muito próximo do valor de um novo fazendo com que façamos gambiarras para poder autorizar o serviço. Gambiarra esta que tu passou a solução para nos. Se não for assim amigo não da para levar muito longe com uma assistência. Eu sempre dou as duas opões de valores, da original e da paralela de 1ª linha e sempre escolhem a peça paralela por ser mais em conta. Abraço e obrigado pela contribuição. 

 

Concordo plenamente com sua opinião magoga, realmente os valores dos componentes em muitos casos ultrapassam nossos limites e nos obrigam a ultilizar frontais paralelas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misericordia,

Remover sensor por conta de frontal pirata :(

 Amigos, frontal pirata aki nem espero soltar... chegou ja ranco fora e colo com b7000.... costumo passar no aro e no display espero secar e apos isto junto as duas parte.... caso fique um pouco alto o lcd... de uma aquecida e coloque os grampos de pressao q ela desce e fica 100 porcento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2016 at 09:25, M. Lourenço disse:

não acho frontal original de moto g em canto algum. teve uma época que as peças estavam vindo horríveis. com cores muito ruins. agora deu uma melhorada

 

Tenho um conhecido meu de Manaus que fornece peças Motorola originais. Me passe seus dados como whats por MP que passo pra ele e peço para entrar em contato contigo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...