FRP/Conta google Alcatel pixo 4
3 3

13 posts neste tópico

13 horas atrás, JN INFORMATICA disse:

Valeu irmão. tudo certinho. já estava louco buscando solução pra esse cell.

11 horas atrás, josemar cardozo disse:

parabens pelo topico criado

sempre bom ajudar.

jasonmlds e Legal Cell curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo , vc poderia me informar onde encontro o test DPC Smart Manager pra baixar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/07/2016 at 10:07, leandro087 disse:

amigo , vc poderia me informar onde encontro o test DPC Smart Manager pra baixar ?

no segundo posst tem o link do download que eu esqueci de por no psost

jasonmlds e Aldinei Jose curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, pedi pro topico ser reaberto por que não consigo acessar as configurações, aperto o circulo e não aparece a pesquisa do google, poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Lukkas de Souza, tem de segurar um pouco apertado o botão. Se não funcionar desta forma, provavelmente o aparelho não está atualizado, aí só conseguirá remover com a box Miracle.

gederson e Reginaldo Almeida curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
3 3

• Conteúdo Similar

• Por Gggggg
      Galera minha tia tem o Alcatel Pixi 4, a minha prima de 4 anos estava brincando acabou bloqueando o celular, ela tinha criado um novo e-mail para esse celular e disse que não lembrava nada dele.
      Então resetei pelos botões, mas ai pediu o e-mail usado anteriormente ( que ela não sabe ) ja tentei usar os apk's do nfctools, device owner provisioner e test DPC e não funciona.
      Alguem sabe como ?

• Por Lm1211
      Galera um cliente, deixou um Alcatel pixi 4  modelo 4017f tela de "3,5" tentei remover a conta de todos os tutoriais e métodos possíveis que achei na net, ate consigo entrar nas configurações coloco pra restaurar nos padrões de fabrica, so que quando ele inicia fica do mesmo jeito!
      se alguém puder ajudar da um salve ai!
    • Por Newanderson Duarte
      Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês. Eu troquei o touch screen de um alcatel 5020 de um cliente, onde de uma hora pra outra o touch para de funcional totalmente. Já fiz uma limpeza no conector do touch e até o momento o problema ainda continua. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para este meu problema.

Agradeço desde já o apoio de todos.
    • Por Erick Bittencourt
      E ai galera blz? eu estou com Alcatel Pixi 4 (4pl), android 6.0 com patch de segurança, ja tentei de todas as formas retirar conta google PS: menos com box, porque não tenho box para alcatel, alguém já descobriu ou sabe alguma forma para tirar conta google desse aparelho?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.