Ir para conteúdo

Resetar Motorola Q11


Posts Recomendados

remover Código de Usuário

1 - Deixe o telefone desligado com bateria

2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo

3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset"

4 - Clique em YES e aguarde finalizar.

5 - Após ele reiniciar teste o telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

pode ser mais especifico?

se fizer conforme postado terá sucesso sim !!

Amigo...Estou fazendo conforme citado...Apertando primeiro o botão prata e logo em seguida o power, mantendo os dois apertados simultaneamente. Só que o aparelho apenas liga, não aparece esta tela pra formatação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...Estou fazendo conforme citado...Apertando primeiro o botão prata e logo em seguida o power, mantendo os dois apertados simultaneamente. Só que o aparelho apenas liga, não aparece esta tela pra formatação...

voce tem que apertar os dois simultaneamente,igual fazemos com o v3

para dar o boot !!

nao pode ser um e logo em seguida o outro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Ao camaradinha (luis-bauru) que não conseguiu em seu celular: meu velho, você tentou manter os doi botões pressionados até a tal telado Master Reset aparecer? Porque eu observei uma coisa: se você mantêm os doi botões citados pressionados só até aparecer o "M" da Motorola (como nós costumamos fazer quando queremos simplesmente ligar o celular) aí não vai adiantar, ele vai iniciar normalmente. Agora, se tiver disposição pra tentar mais uma vez, tenta isso: com o Q11 desligado, aperta e segura o botão prateado e o botão liga/desliga, e MANTENHA-OS PRESSIONADOS "com fé"; vai aparecer o "M" da Motorola, CONTINUE MANTENDO OS BOTÕES PRESSIONADOS e deixa passar o "M" da Motorola. Se tudo der certo, logo depois do "M" vai chegar a tela do Master Reset. Mas não desiste até chegar à tela inicial do smartphone, que é quando você pode ter certeza de que não deu certo. Aí é porque não deu certo mesmo, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

gostria de entender melhor esse apaga tudo...tipo é todosos programas do celular ou os que foram colocados nele,como fotos filmagens musicas ect...o meu simpelismente desligou e não liga mais só até onde aparece motorola com o fundo preto e não passa disso o que pode ser????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostria de entender melhor esse apaga tudo...tipo é todosos programas do celular ou os que foram colocados nele,como fotos filmagens musicas ect...o meu simpelismente desligou e não liga mais só até onde aparece motorola com o fundo preto e não passa disso o que pode ser????????????

@Karla78, deverá reescrever uma nova firmware no aparelho, utilizando um arquivo de mesma versão. Achei estranho o seu aparelho não reiniciar normalmente depois do reset, pois o método apenas apaga arquivos instalados na memoria do telefone.

Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...