SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Silas Moreira

2310 microfone não funciona

8 posts neste tópico

to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this link. não é a foto do celular mas esta foto ilustra exatamente o componente que foi quebrado e corrompeu a trilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Veja isso

-> Please login or register to see this link.

Substitua o componente

e faça os dois Jumper's

Boa Sorte

Fiz a substituição e os dois jumper's mas não funcionou acho que foi por que corrompeu a trilha.Mas será que ainda tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Srº peço que poste uma foto ( real ) da PCI para que eu possa analisar. Junto ao Multimetro verifique continuidade das trilhas do microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

Srº peço que poste uma foto ( real ) da PCI para que eu possa analisar.

Junto ao Multimetro verifique continuidade das trilhas do microfone.

dei mais uma olhada com uma lupa e vi que ainda tinha ficado um pedaço bem pequeno da trilha ai com cuidado eu raspei um pouquinho e refiz o jump que vc postou ficou 10 muito obrigado valeu pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0