Ir para conteúdo

Xperia c2304 não atualiza


Posts Recomendados

olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução.

obrigado.

Editado por Magoga
Tive que ajeitar a escrita que estava tudo errado e sem nexo algum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
40 minutos atrás, gerson junior novaes disse:

Tenho um xperia c que ele não liga só fica com o led vermelho ligado como que faço pra restaurar o sistema dele? Obs o flashtool não identifica e tbm não consigo fazer o hard reset nele

o sistema mais recente pra software nos sony é o xperia companion, mas não sei se é esse o problema do teu aparelho

 

Em ‎10‎/‎06‎/‎2016 at 17:11, Flavio loja mundo disse:

olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução.

obrigado.

 acrescentando ao que o amigo Fernando dutra sugeriu, se for técnico da área pode tentar com o xperia companion, pois é a versão mais recente pros sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meus amigos, pois qdo uso o Sony company ele não reconhece o celular e também não aparece a versão dele o problema todinho e que não consigo instalar o drive para que ambos programa indentificam. Esse celular minha prima me deu depois de levar na assistência e eles falaram q era placa mais tenho pra mim q não seja, porque se fosse o led vermelho não ligaria e tbm qdo plugo o cabo nele no pc ele faz o barulho de q está conectado só q os programas não indentificam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...