Ir para conteúdo

Vírus atacando muitos e muitos Android


Posts Recomendados

Ultimamente está chegando aos montes celular com vírus, digo vírus de verdade, aqueles q começa instalar aplicativos sozinho, deixa lento e inpossibilita o uso, sinceramente não sei como q está pegando isso, só sei q tem muitos, e a maioria deles são os com processador mtk,muitos Alcatel, muitos lgs, muitos sony entre muitos outros, todos ou a maioria tem o tal do apus,du battery,central de notícias,psafe..... eu mandei email pra alguns desevenvedor dizendo q isso é uma palhaçada, mas dizem q não são eles a causa dos vírus, juram de pé junto q pode ser a concorrência q faz um esquema pra instalar esses aplicativos sozinho, mas q sentido teria, já iria está instalando aplicativos dos concorrentes do mesmo jeito. O problema acho q é bem mais grave, hoje eles pega nesse processador e mais na versão 4.0 , será  q isso vem do play store? Eu tenho certeza q sim, aquele aplicativo de lanterna exige ser administrador do dispositivo, mas pra que? Se vai só ativar o flash? Deveria fazer um limpa nesse play store e tira tudo esses psafe da vida, DU da vida, apus da vida... chegou um l70 q deveria ter uns 20 aplicativos q instalava sozinho, e muitos aplicativos tipo com.android.systemui q nao é do sistema e ele está como do sistema, mesmo sem root, eles encontraram uma breja nesse tipo de processador q pega em todos, sem precisar de root ou algo do tipo, só não sei pra q fazem isso, pra roubar informação não é , pq deixa o celular mais lento q mal consegue ligar. Deve ser uns programador bravim por a play store não aceitar os aplicativos deles kk. To ralando muito pra tirar esses vírus mas alguns não ta saindo, mesmo com flash, reset, root.... o que vcs acham q está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite rafael,aqui também pego muito atc com vírus também,como você falou a maiorias são processadores mtk,sempre pergunto para o cliente,como que começou a instalar estes aplicativos e quando,a maioria fala que baixou algum aplicativo para fazer limpeza no atc e logo após começou o problema,outros foram de entrar em sites de conteúdo adulto,a única solução para mim que até hoje resolveu 100% nos mtk´s foi fazer a remoção dos vírus pela merapi,e logo após fazer um format,mais antes de tudo fazer um backup da firmware original,para atc´s como lg também faço a remoção dos vírus pela merapi e logo após passo uma firmware por cima,aqui resolve também,nos sony somente a firmware resolve,assim como nos motorolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado e bom e por outro e bom ganhamos com isso cada flash no minimo 50$ , e para falar ja usei muito o android com root e sem root e nao tive problemas isso nao entra so no celula tem que ter uma açao para que ele comece a trabalha no software , pode ter certesa a maioria vai na play store e instala um app para fazer limpeza enganosa , para que isso sendo que a maoria do leigos so usao o whatsapp e facebook  mal mal sabem usar e achao que esta com virus pq o telefone ta lento , mais eu sinto muito tem que paga para fazer o serviço e nao tem garantia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 20:33, Rafael Vasconcelos disse:

Ultimamente está chegando aos montes celular com vírus, digo vírus de verdade, aqueles q começa instalar aplicativos sozinho, deixa lento e inpossibilita o uso, sinceramente não sei como q está pegando isso, só sei q tem muitos, e a maioria deles são os com processador mtk,muitos Alcatel, muitos lgs, muitos sony entre muitos outros, todos ou a maioria tem o tal do apus,du battery,central de notícias,psafe..... eu mandei email pra alguns desevenvedor dizendo q isso é uma palhaçada, mas dizem q não são eles a causa dos vírus, juram de pé junto q pode ser a concorrência q faz um esquema pra instalar esses aplicativos sozinho, mas q sentido teria, já iria está instalando aplicativos dos concorrentes do mesmo jeito. O problema acho q é bem mais grave, hoje eles pega nesse processador e mais na versão 4.0 , será  q isso vem do play store? Eu tenho certeza q sim, aquele aplicativo de lanterna exige ser administrador do dispositivo, mas pra que? Se vai só ativar o flash? Deveria fazer um limpa nesse play store e tira tudo esses psafe da vida, DU da vida, apus da vida... chegou um l70 q deveria ter uns 20 aplicativos q instalava sozinho, e muitos aplicativos tipo com.android.systemui q nao é do sistema e ele está como do sistema, mesmo sem root, eles encontraram uma breja nesse tipo de processador q pega em todos, sem precisar de root ou algo do tipo, só não sei pra q fazem isso, pra roubar informação não é , pq deixa o celular mais lento q mal consegue ligar. Deve ser uns programador bravim por a play store não aceitar os aplicativos deles kk. To ralando muito pra tirar esses vírus mas alguns não ta saindo, mesmo com flash, reset, root.... o que vcs acham q está acontecendo?

Eu recebi um destes (um LG) deste mesmo jeito. Fiz hard reset, instalei a fimeware, restaurei o sistema de fábrica e nada.....Se não acessar a internet o telefone fica bala....acessou a internet já era....começa a baixar um monte de aplicativo e não da para fazer mais nada....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...