Ir para conteúdo

N70 não reconhece o sim card


bahiano

Posts Recomendados

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer?

Leia as regras, poste no local correto!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer?

Leia as regras, poste no local correto!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Amigo o Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua nos informe quais equipamentos para sw que o Sr. possui e os procedimentos já executados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei alguns aplicativos pode ser vírus , e como faço para atualizar o firmware uma vez q a o instalado no aparelho é o atual é a v 5.0737.3.0.1 13-09-07 rm 84, e continua offline , a placa está ok, n existe oxidação. por favor alguem pode me ajudar?

Bom Dia, Srº repetindo uma pergunta ja feita

Qual equipamento para atualização de software possui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para atualização possuo o navifirm e o nemesis. mas n estou conseguindo utilizar o navifirm , ele baixa os arquivos e depois faço o q?

Amigo responda a pergunta do nosso moderador Diógenes neves!

Amigo o Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua nos informe quais equipamentos para sw que o Sr. possui e os procedimentos já executados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, possuo conhecimento básico, já fiz o reset do aparelho, já baixei o navifirm só n consegui concluir , agradeço a atenção!

Bem ele já respondeu essa pergunta. Não possui conhecimento técnico e pelo jeito não possui equipamento, apenas os softwares citados no decorrer to tópico.

Ele está utilizando softwares free para tentar atualizar a fw do aparelho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...