SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bahiano

N70 não reconhece o sim card

14 posts neste tópico

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer?

Leia as regras, poste no local correto!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer?

Leia as regras, poste no local correto!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Amigo o Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua nos informe quais equipamentos para sw que o Sr. possui e os procedimentos já executados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, possuo conhecimento básico, já fiz o reset do aparelho, já baixei o navifirm só n consegui concluir , agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc ja verificou si nao a oxidaçao no leitor do chip tente fazer tb uma resolda leve no mesmo si nao resolver tente trocar o c.i responsavel pela leitura do chip

Compartilhar este post

Link para o post

Já verifiquei n existe oxidação , o firmware pode impedir o aparelho de sair do modo offline? pois o aparelho n sai do modo offline.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei alguns aplicativos pode ser vírus , e como faço para atualizar o firmware uma vez q a o instalado no aparelho é o atual é a v 5.0737.3.0.1 13-09-07 rm 84, e continua offline , a placa está ok, n existe oxidação. por favor alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

instalei alguns aplicativos pode ser vírus , e como faço para atualizar o firmware uma vez q a o instalado no aparelho é o atual é a v 5.0737.3.0.1 13-09-07 rm 84, e continua offline , a placa está ok, n existe oxidação. por favor alguem pode me ajudar?

Bom Dia, Srº repetindo uma pergunta ja feita

Qual equipamento para atualização de software possui ?

Compartilhar este post

Link para o post

para atualização possuo o navifirm e o nemesis. mas n estou conseguindo utilizar o navifirm , ele baixa os arquivos e depois faço o q?

Compartilhar este post

Link para o post

para atualização possuo o navifirm e o nemesis. mas n estou conseguindo utilizar o navifirm , ele baixa os arquivos e depois faço o q?

Amigo responda a pergunta do nosso moderador Diógenes neves!

Amigo o Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua nos informe quais equipamentos para sw que o Sr. possui e os procedimentos já executados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, possuo conhecimento básico, já fiz o reset do aparelho, já baixei o navifirm só n consegui concluir , agradeço a atenção!

Bem ele já respondeu essa pergunta. Não possui conhecimento técnico e pelo jeito não possui equipamento, apenas os softwares citados no decorrer to tópico.

Ele está utilizando softwares free para tentar atualizar a fw do aparelho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ele já respondeu essa pergunta. Não possui conhecimento técnico e pelo jeito não possui equipamento, apenas os softwares citados no decorrer to tópico.

Ele está utilizando softwares free para tentar atualizar a fw do aparelho dele.

Aguardo Resposta do autor para pode da continuidade!

Compartilhar este post

Link para o post

estou Com N70 Quando coloca o chip ele trava na tela nokia sem o chip Funciona Normal

Já fiz Flash e Não Resolveu.

Amigo faça um teste com outro chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0