Ir para conteúdo

Tela do moto g3 escura


Posts Recomendados

Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço que por gentileza atualize seu perfil.

 

sobre seu defeito amigo já temos vários tópicos aberto relacionado ao lcd moto g3, seu caso é que você usou lcd cópia e o que acontece queimas alguns componentes do responsável pela iluminação do aparelho, seu para simples solução e troca de placa sendo assim fica novamente a dica não usa lcd cópia em moto g3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Carlos Marinho disse:

  Boa noite tenho duas placas com o mesmo problema, como saber que o lcd é cópia? E não existe de trocar os componentes danificados?

 

muito simples apos remove o lcd é so verificar os componentes e á qualidade do material e logo vai ver que é cópia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, desok22 disse:

estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera...

 poste o resultado amigo, eu tbm estou passando por isso. quando tiver tempo vou fazer o mesmo procedimento. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
On 10/06/2016 at 1:34 AM, desok22 said:

Amigos, mãos a obra... 

Still0009.bmp

IMG_20160422_174438073_HDR.thumb.jpg.81443f4af0e69f05a5e72be2c5eb2e10.jpg

Acabei danificando a parte da esquerda onde solda esse diodo, precisaria do esquema para saber aonde ele é interligado e fazer uma ponte, alguem sabe aonde essa parte da esquerda (conforme a foto) que é o lado negativo do diodo é ligado para fazer uma ponte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...