Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia!

Parceiros do clan estou comuma duvida enorme......   preciso transformar a minha medusa box em medusa pro, pelo que eu entendi tenho duas opçoes coprar a caixa da medusa pro(kit para upgrade) ou comprar o adaptador moorc 5x1..... eu sei que as configuraçoes de hardware da medusa pro sao bem forte se comparado ao adaptador moorc 5x1. Quando vc abre o programa da medusa pro com a box medusa convencional o programa da duas opçoes USB e JTAG.... se eu tivesse com a medusa pro, ele me daria a terceira opção que seria EMMC....  a duvida é a seguinte se eu comprar o adaptador moorc 5x1 sem comprar o pacote de upgrade medusa pro eu consigo ter a opção emmc no programa medusa pro? 

alguem ai que tem e usa e funciona para me dar uma luz?

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sem nenhum feedback vou fazer o seguinte....

Como eu tbm nao tenho como usar funcoes jtag e emmc na atf e a minha ja esta ativada para o servico eu vou comprar este adaptador que tbm serve para a mesma e apos ter um resultado do funcionamendo em relacao a medusa para emmc eu posto aki para quem tiver duvidas como eu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SoulTronics, também estou na dúvida sobre esse adaptador. Estava acompanhando este tópico para tentar esclarecer um pouco: http://www.clangsm.com.br/topic/105140-d295f-secure-booting-error/

Ao que parece com esse adaptador posso usar a medusa pro para reparo de emmc. Não é necessário comprar nenhum tipo de ativação para utilizar a medusa pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vamos ver se o programa da medusa pro vai aceitar o hardware do adaptador para liberar as opcoes necessarias para reparo via emmc.....

Ainda temos que torcer para as atualizacoes futuras da medusa pro, nao visarem o bloqueio de quem usa com o adaptador isto caso o mesmo funcione.....

 Vou fazer o pedido e quando chegar dou um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia amigos, entao possuo a medusa Pro , chegou ontem pra mim, novato no JTAG, comprei ela e uns kit 35x1 e tal, q parece q nao e compativel com ela, enfim, gostaria de uma ajuda, estou tentando fazer um samsung i9192... nao tenho muita experiencia em solda dai pedi meu irmao q trabalha com manutencao tmb p solda os pinnout p mim, tudo certo manei roda no programa la, dai da essa mensagem no terminal: 

 

Por favor, conecte o dispositivo e ligue o...

Checking data...

Medusa JTAG Firmware version 1.11.

MI: Medusa JTAG init failed.

Checking data...

Medusa JTAG Firmware version 1.11.

MI: Medusa JTAG init failed.

 

o q seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 09/06/2016 at 00:31, matheus_oliveira disse:

Sim, vamos ver se o programa da medusa pro vai aceitar o hardware do adaptador para liberar as opcoes necessarias para reparo via emmc.....

Ainda temos que torcer para as atualizacoes futuras da medusa pro, nao visarem o bloqueio de quem usa com o adaptador isto caso o mesmo funcione.....

 Vou fazer o pedido e quando chegar dou um retorno!


Bom dia meu amigo, tudo bom?  Seguinte, você pode entrar no site da GSM Server e na opção Chat with us, ao lado da lupa de Pesquisa você consegue falar direto com o Suporte.  Lá eles  vão poder te responder  com mais certeza  algumas de suas duvidas.  Eu tenho a Medusa Pro, e comprei os adaptadores da Morc, aquele 35 em 1,  mais depois que comprei o suporte me informou que não é suportado pela nova Medusa. Segudno o suporte apenas  com solda,  ou precisa de um adaptador, com uma  outra pinagem, eles  passam  a pinagem bem certinho desse adaptador.   Se o Sr conseguir fazer esse  adaptador  me  avisa,   também preciso hehe.  Espero ter ajudado.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, allan julio disse:

petterson  obrigado pela ajuda, obrigado também Cristiano moares, se alguem quiser um adaptador próprio para medusa pro vejam essa ai:

xxxxxxxx

 

ele o próprio para ela

 

Esse adaptador é somente pra fazer a gravação direto no chip pelo suporte correto? ou tem mais algumas coisas que pode se levar em consideração que a medusa pro não faça?

Editado por Paulo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim verdade, mas o procedimento de ISP a pessoa tendo pratica em microsolda faz de boa sem danificar (se utilizar componentes da mesma linha das ball que precisa do chip), e ao meu ponto de vista é mais fácil pois não precisa agredir a placa para retirar o emmc e regrava-lo diretamente ou substitui-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/02/2017 at 01:23, allan julio disse:

boa noite eu quero saber se a medusa pro de dará suporte para fazer JTAG no LG H422TV??

Não sei se o modelo H220 é compatível, vi que o processador é o mesmo em ambos,

Hardware e memória LG Joy 3G H220 LG Joy Dual H222F
Arquitetura - Chipset 32bits - Qualcomm Snapdragon 200 MSM8210 32bits - Qualcomm Snapdragon 200 MSM8210
CPU Processador / Núcleos 1.2Ghz Dual-Core ARM Cortex-A7 1.2Ghz Dual-Core ARM Cortex-A7
GPU Placa Gráfica Qualcomm Adreno 302 Qualcomm Adreno 302
Memória RAM 512MB LPDDR2 512MB LPDDR2
Memória Interna 4GB (1,78GB acessível pelo usuário) 4GB (1,78GB acessível pelo usuário)
Memória Externa Até 32GB microSD, microSDHC

Até 32GB microSD, microSDHC

 

 

 Agora é saber se da para recuperar esse h222, através do h220 que consta no suporte da medusa pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...