Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, josemar cardozo disse:

amigo seu aparelho so vai ressusitar depois rom 6.0.1 for instalada pode fazer sem medo tudo volta ao normal provavelmente boot loop esta em questao de estar passando um flash inferior a isso faça e poste resultados abraço 

 

 eu já fiz isso, já coloquei na 6.0.1, na 5.1.1 da claro, na 6.0.1 da claro tb, nenhum funcionou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 03:19, Erick Bittencourt disse:

 

 eu já fiz isso, já coloquei na 6.0.1, na 5.1.1 da claro, na 6.0.1 da claro tb, nenhum funcionou

 

entao faca assim vou deixar link de um kernel que uso aqui ve se te ajuda irmao ok pode passar ela sem medo amigo rode ela pelo odin 3.10.7 ap ok

http://www.4shared.com/rar/3zp4qEbace/arter97-recovery-g920fi-130-tw.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, josemar cardozo disse:

entao faca assim vou deixar link de um kernel que uso aqui ve se te ajuda irmao ok pode passar ela sem medo amigo rode ela pelo odin 3.10.7 ap ok

http://www.4shared.com/rar/3zp4qEbace/arter97-recovery-g920fi-130-tw.html

 

Não fucnionou, ficou com a mesma versão do Kernel que estava antes e ainda continua.

 

10 horas atrás, Bruno Santana disse:

qual box vc tem 
a z3x repara esse erro de boa 
 


Bruno... Eu no momento estou só com Se tool box 3, estou para comprar smart-clip 2 e octoplus lg e samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
27 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

tony ja verificou a black list? sobre a octoplus e uma box profissional para reparo de aparelhos celulares 

Verifiquei sim, não é o caso, pelas minhas pesquisas é um erro comum do aparelho ao realizar a atualização, vi em um site em igles que parece que a atualização desativa a antena de radio ou algo assim, mas o estranho é que o celular identifica as redes, porém não conecta a nenhum.

 

Não tenho essa box, apenas o Odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...