Ir para conteúdo

Touch e Display - Galaxy J5 (J500M)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida.

Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display.

Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PROCelulares disse:

Bom dia pessoal,

Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida.

Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display.

Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho?

Tinha uns displays do J5 que nao estavam funcionando aqui no brasil, o meu fornecedor devolveu tudo, disse que era para uma versao americana do aparelho e nao estava dando certo e nenhum aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa muito mais trocar apenas o vidro,vide o valor da frontal,mas o caso aqui é saber se o parceiro trocou o apenas o touch,esse sim é praticamente impossivel de trocar,e a questao touch e display separados,é como o parceiro x com disse,serve numa versão diferente dos aparelhos vendidos aqui no brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi mesmo que no ml tem somente o touch ou somente o lcd, mas como? todos display amoled como o j5 é sempre junto lcd e touch, tipo s3,s4,s5,s6....... muito estranho, eu ja troquei e veio o frotal, coloquei o pronto, agora se vc compra o touch e realmente der certo, vai ter que colocar cola uv que ultimamente ta vindo um lixo, eu acredito que nao compensa trocar somente o touch, agora se tiver a maquina de laminação OCA com certeza compensa pois vai ficar perfeito, agora se na uv........

veja nesse video como é a laminação OCA

https://www.youtube.com/watch?v=maHND_gLHSY

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William explica para o cliente que eles só vendem a frontal completa, pois se cobrar um preço só para fazer a troca do touch, mas vc não tem a maquina que tira o touch sem quebrar o display, então se trocar a fronta completa e melhor não tem risco e vc troca de boa??

Aqui  na minha cidade só troca a frontal completa do j1 ace , j2, j3, j5 e todos os j??

Pois as maquinas que tiram o touch sem quebrar o display só tem nas autorizadas samsung???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos trabalha como as peças originais vem, se o lcd é completo vamos então só instala completo, podemos fazer o cliente sorri com o preço baixos mais depois que qualquer erro fica na tela o cliente vai suja o nome da sua loja falando que o serviço não ficou perfeito então pense bem antes de fazer o serviço.

explique bem como poderia fica seu aperelho apos a troca pois mesmo que façam em outra loja depois eles vão lembra que vc falou e vão da valor a sua loja, então amigo aqui só trabalho da mesma forma que a autorizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigos, existe alguns problemas neste tipo de pratica uma é que a frontal da linha J da Samsung é dificílima de descolar o touch sem quebrar o display já que o mesmo é colado com dupla face na carcaça e fino como papel e se o cliente acha que é possível e fácil vai ainda manchar nossa reputação ja que é quase certeza terminar de quebrando o danado, outro problema é essas peças que vendem separadas tem que comprar presencialmente ja comprei algumas pra testar e a maioria veio muito mais muito mais grossa que a original principalmente o display inviabilizando o serviço.

Quando tenho tempo e quero testar faço o seguinte passo o valor completo da frontal e passo o orçamento como se fosse trocar tudo, testo trocar apenas o touch e se der tudo certo dou o desconto na hora de receber e explico o que se deu mais assumir o risco de pagar uma frontal cara como esta fica difícil.

Se outro "Técnico" quer levar essa bucha que leve prefiro não atender do que pagar o cliente pra fazer o serviço comigo...

Em 02/06/2016 at 11:04, marcelolucas disse:

fiz a trouca do touch mais tem que ter bastante pratica ... e paciencia .. mais saiu td ok 

Marcelolucas você é um sortudo ja troquei algumas frontais completas e desmontei aqui so pra ver e é muito fino o display como consegui essa façanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...