evandronied

Iphone 4s não desliga o flash

Posts Recomendados

Amigo resolvi um que tava com mal contato naquela plaquinha de metal que vai em cima dos flat, no meu caso algum parafuso estava dando mais pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Diego_Smart
      Boa tarde,
      Realizei a troca do vidro de um iPhone 8 plus e antes de realizar o reparo testei todos os periféricos.
      A troca foi realizada com sucesso e recoloquei todos os periféricos. 
      Porém o som do auricular não está saindo. 
      Câmera frontal está perfeita;
      Sensor de proximidade esta perfeito;
      Apenas o auricular que não reproduz som. 

Já tentei recolocar 5 vezes e ainda coloquei um calço na conexão do speaker. 
      Mas sem sucesso.

Alguém já passou por isso? 
      Desde já, Obrigado!
    • Por paskual
      Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.
    • Por MateusMTH
      Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser? 
    • Por GeberMori
      Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada.
      Alguém sabe dizer como resolvo isso? 
      Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
    • Por GeberMori
      Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada.
      Alguém sabe dizer como resolvo isso? 
      Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.