Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde amigo meu nome e Rafael Oliveira e sou da manutenção.com.

estou com o msm problema no msm aparelho samsung sm g360bt/ds, pois bem ele liga normalmente mais não apresenta imagem  não fiz a troca do display pois aonde moro e difícil acesso a peças para teste e reposição, quando efetuo alguma troca tenho que pedir pelo mercado livre. 

fiz alguns testes e pude perceber que a imagem aparece mais o display não acende os leds de iluminação do msm, e outra a imagem apareceu depois que eu abrir o celular e pressionei o conector do LCD fazendo assim com que a imagem aparecesse mais sem iluminação  

nao sou um perito em eletrônica mais pelos meus conhecimentos e pesquisas na internet pude perceber que se trata de um defeito na placa, provavelmente no circuito que leva tensão  para poder acender a tela 

quem descobrir o defeito por favor nos ajude pois estou com o telefone na bancada e preciso concertá-lo para resolver mais um problema e ajudar os demias colegas. 

obrigado e bons estudos a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos,este atc é chato para a troca do lcd,pois só se for o da versão correta que vai funcionar.de preferência por original,aqui no fórum já tivemos membros que relataram que tiveram que trocar frontal completa com lcd e touch,eu aqui troco somente o lcd,mais só coloco original e cuido a versão correta.fica a dica amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...