Ir para conteúdo

MOTO G3 troquei o display e o nao ligou mais o aparelho


Posts Recomendados

Boa noite, fui trocar o display do aparelho e testei o display antes de cola-lo e o aparelho ligou, funcionou o touch e tudo mais, desliguei novamente o aparelho e tirei a tela pra passar a cola,depois  coloquei o display denovo e o aparelho nao ligou mais, percebi que a placa esquentou e nao ligou mais nem a placa, nao vibrava mais quando apertava o botao de liga e desliga e nao deu mais nenhum sinal, alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo por favor antes atualize seu perfil.

sobre o seu caso já temos vários caso aqui no fórum com tópicos abertos sobre este assunto do moto g3 lcd, seu caso é que você usou lcd de baixa qualidade no caso replica muitos técnicos estão tendo problema ao coloca este lcd no moto g3, seu cado já que ele esta esquentando pode ser que o lcd tenha deixado algum componente na área responsável pelo lcd em curto, moto G3 sempre usa lcd original muitos estão chegando perfeito para troca e saindo queimado e muitas vezes sem solução.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e porque existe dois tipos de lcd para o motorola g3, existe uma quantidade x de capacitores em cada modelo, quando voce montar voce tem que pegar uma tela pararela com a mesma quantidade de capacitores e conferir pra ver se a mesma quantidade do original. porque uma tela pararela vem com mais outra com menos, esse problema ai quando nao queima o lcd na hora do teste queima a placa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ok valew a informaçao, seria interessante orientar ou fazer um tutorial sobre quem usa a paralela, nao sei se fere alguma regra do forum. do lance dos capacitores, porque se chegar umm moto g3 aqui, nao vou conseguir tela original de pronto, pois é muito dificil ter, isso só acontece com o g3 pois sempre coloquei nos outros modelos e nao tive problemas, ainda nao veio um g3 para eu trocar, ficarei em alerta sobre o fato, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E complicado trabalhar com peças de mau qualidade. No caso do colega bota outra frontal e liga . observe se o aparelho liga sem iluminação. Peguei um parecido com o problema do colega. O aparelho ligava sem iluminação. Tive que trocar um componente próximo o conector da malha do display p voltar a iluminação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2016 at 00:55, braian ferrari disse:

Boa noite, fui trocar o display do aparelho e testei o display antes de cola-lo e o aparelho ligou, funcionou o touch e tudo mais, desliguei novamente o aparelho e tirei a tela pra passar a cola,depois  coloquei o display denovo e o aparelho nao ligou mais, percebi que a placa esquentou e nao ligou mais nem a placa, nao vibrava mais quando apertava o botao de liga e desliga e nao deu mais nenhum sinal, alguma dica ?

boa noite, ao colar pode ter encostado alguma coisa e fechado curto, tenta retirar novamente e verificar se estar tudo ok, e faz uma limpeza com alcool isopropilico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q é uma medida drástica, mas agora todo moto g3 q to trocando, analiso bem o lcd original, principalmente o flex dos LED , se esse for diferente na aparecia, eu tenho o trabalho de tirar o backlight do original com os leds e colocar no outro lcd, sei q é chato, mas acho q não vai dar problema, pois está vindo uns q é idêntico ao original, acho q seria um display reformado, mas além do vidro eles trocam o backlight, onde acontece esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade que existe 2 versão, tente obter informações com o cliente ou atualize para versão do lcd que você tem!  fora que se o cliente usar lolipop e atualizar pra marsh vai dar b.o igual .

 

Android 6.0 Marshmallow

Compatível com Android 5.1 Lollipop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos, consegui ver só agora o post.

 

Comigo já aconteceu este problema e consegui resolver. Não se trata de LCD original ou paralelo, se trata de isolar o conector do LCD. Se observar, na peça original, tem uma fita amarela que é um isolante, basta colocar uma fita igual aquela, no mesmo lugar e nunca irão ter problema ! Sem essa fita, o conector entra em contato com a traseira da peça, que é de metal, e queima uma peça da luz do LCD na placa, sendo assim quase impossível trocar. Espero que tenha ajudado, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...