Ir para conteúdo

TOMTOM Brasil 1.5 + Radar/Polícia/Limite de Velocidade


Posts Recomendados

TomTom Brasil-By TomTom International BV

Posted Image

TomTom Brasil for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store

Adquira a TomTom app e usufrua de uma navegação orientada passo a passo, inteligente e fácil de utilizar no seu iPhone ou iPod touch, sempre e onde quer que precise.

What's New in Version 1.5

ESTA VERSÃO DA TOMTOM APP INCLUÍ AS SEGUINTES NOVAS CARACTERÍSTICAS:

- OPTIMIZADO PARA O IPHONE 4 (apenas para o iPhone 4): A navegação orientada passo a passo da TomTom ficou ainda melhor com gráficos de alta resolução e mapas mais nítidos. Os menus reagem mais rapidamente e o posicionamento é mais preciso, mesmo com recepção GPS limitada. A TomTom app tira partido total do seu iPhone 4.

- NAVEGAR PARA FOTO: Tem uma foto do local para onde quer ir? Basta tocar na imagem e a TomTom leva-o até lá. Já não precisa de introduzir uma morada para seguir viagem. A sua foto é o seu destino!

- NOVOS MAPAS ATUALIZADOS: Dado que, em média, 15% da rede rodoviária sofre alterações todos os anos, a sua TomTom app inclui a última e mais actualizada versão do mapa, pronta a navegar. Não precisa de sinal de rede móvel nem de plano de dados para pesquisar o seu mapa e navegar até ao seu destino.

Posted ImagePosted Image

ATENÇÃO: O aplicativo vem MUDO por padrão.

Para que você seja guiado pela Gabriela vá até:

Configurações -> Audio -> Volume de voz.

LINKS:

Único (tomtom 1.5 junto com os radares etc..) :

[DOWNLOAD]http://fileape.com/dl/Tf022ulUPUHc3mqL[/DOWNLOAD]

Em Partes (tomtom 1.5 puro ) :

[DOWNLOAD]http://www.interupload.com/files/07TIFI0S/ttbr15_part1.rar_links[/DOWNLOAD]

[DOWNLOAD]http://www.interupload.com/files/0AJIMKWH/ttbr15_part2.rar_links[/DOWNLOAD]

[DOWNLOAD]http://www.interupload.com/files/1MZJQBBQ/ttbr15_part3.rar_links[/DOWNLOAD]

(pode baixar cada parte de cada servidor diferente)

Colocando Radares/Limites de Velocidade/Lombada Eletrônica/Polícia Federa no TOMTOM BRAZIL 1.5.

1: Baixe o melhor programa para acessar pastas dentro do seu iPhone sem necessidade de SSH nem Wifi, apenas seu cabo de charger/sync: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/7872-pc-suite-para-iphone-v2-8-10-135-instale-deb-ipa-e-pxl-com-ele-2.html

2: Baixe o arquivo que contém os radares mais atualizados para o TOMTOM através do site MapaRadar.com - Evite multas, saiba a localização de todos os radares do Brasil :

[DOWNLOAD]http://maparadar.com/output/TomTom_51/radares_maparadar_OV2.zip[/DOWNLOAD]

3: Pelo iPhone PC SUITE, acessar esta linha de pastas: var/mobile/Applications/000000000000000000000/Brazil.app/Brazil.map/

Poe tudo ai dentro com permissoes:

User: MOBILE

Permissoes: 644

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei pela segunda opção que é instalar o tomtom sem os radares e depois inseri-los na pasta do sofware . Estou com um probleminha bobo, tudo deu certo mas na hora de visualizar o mapa, os icones dos radares, esquadras e limites não aparecem, alias são substituidos pelo icone do tomtom.

Como sulucionar este conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei pela segunda opção que é instalar o tomtom sem os radares e depois inseri-los na pasta do sofware . Estou com um probleminha bobo, tudo deu certo mas na hora de visualizar o mapa, os icones dos radares, esquadras e limites não aparecem, alias são substituidos pelo icone do tomtom.

Como sulucionar este conflito?

Obrigado mrpsyx!

Assim consegui instalar os radares no meu IPhone porém, os símbolos de radares aparecem somente com um quadrado vermelho, e também o TomTom não me avisa com antecedência sobre a ocorrência dos radares.

Alguma dica?

Obrigado!

Rafael Basile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Basta renomear

De: Tomtom_Brazil.1.5Com.Radar.ViniPeche.ipa

Para: Tomtom_Brazil.1.5Com.Radar.ViniPeche.ipsw

IPSW?????

respondeu isso pra quem?????

Como vc instalou isso? Pois IPSW é arquivo de firmware para iphone, tem toda uma estrutura de pasta, os .plist internos definem o que precisa ser feito.

IPA tem outra estrutura. A grosso modo falando o IPA é um arquivo ZIP Auto extraível.

Por favor da proxima vez clique em RESPONDER COM CITAÇÃO.

Nao renomeie para IPSW, sob pena de nao funcionar pois dentro do TOMTOM nao existe o iBoot( Aquivo necessario para dar um empurrãozinho na instalação enquanto seu iphone estiver em modo DFU).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não consigo rodar o Tomtom no meu iPhone 4. Toda vez que o abro, ele fecha automaticamente logo em seguida.

A pasta VAR\Mobile\Applications\000000000000000000000\ está com permissão 755.

Já tentei várias versões, reinstalei, reiniciei, instalei aplicativo da appstore e nada. O jailbreak é redsn0w.

Alguém possui alguma sugestão?

Obrigado,

Tchelow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma sugestão?

Tenho mais algumas informações... isso aconteceu com um outro aplicativo que voltou a funcionar depois que comprei da apple store, pois o vi funcionando em um celular de um amigo.

Será que é alguma "falha" do jailbreak? Não pode ser que funcione só com restore, como vi por aí...

Esqueci de dizer que meu iOS está na versão 4.2.1.

Abraços,

Tchelow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma sugestão?

Tenho mais algumas informações... isso aconteceu com um outro aplicativo que voltou a funcionar depois que comprei da apple store, pois o vi funcionando em um celular de um amigo.

Será que é alguma "falha" do jailbreak? Não pode ser que funcione só com restore, como vi por aí...

Esqueci de dizer que meu iOS está na versão 4.2.1.

Abraços,

Tchelow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMTOM BRASIL v1.6

20/12/10

Novidades da versão 1.6

- MAPA TOMTOM MAIS RECENTE, ACTUALIZADO: Porque as estradas estão em constante mudança, em média 15% das estradas mudam todos os anos, a actualização da sua TomTom App vem com os mapas mais recentes e actualizados.

- MAP SHARE™: Corrija o seu mapa e beneficie de milhares de actualizações feitas por utilizadores TomTom diariamente, a pedido, onde quer que esteja, gratuitamente.

Posted Image

Posted Image

[DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Brazil-v1.6-FRDV.ipa[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se perceberam, mas para muitos os radares aparecem como quadradinhos vermelhos e não há avisos sonoros.

Pensando na alegria geral da nação, achei este link onde está tudo funcionando para 3GS e 4: [DOWNLOAD]Hotfile.com: One click file hosting: TomTomBrasilv1.6-radares.ipa[/DOWNLOAD].

Os avisos de radares podem ser ativados em Alterar Configurações > Alertas. Lá deverá aparecer duas opções e devem estar ativadas: Radar de tráfego e Limite de velocidade.

Abraços,

Tchelow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...