SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Massa

ke990 depois da flash sem rede

17 posts neste tópico

amigos passei uma flash nesse aparelho pq desligava sozinho mas logo depois da flash ele fica sem rede alguem poderia dar uma força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos passei uma flash nesse aparelho pq desligava sozinho

mas logo depois da flash ele fica sem rede alguem poderia dar uma força

Você deve ter usado uma flash da Claro, baixe no suporte a flash com logo da TIM e passe no aparelho logo após efetue o desbloqueio e teste.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos passei uma original da vivo..............ta tudo bem ele pegou vivo mas nada de pegar outras operadora fis desbloqueio só fica em emergencia vo em redes cofiguração só tem a frequencia 850/1900 e 1800 quando procuro rede só acha a vivo depois disso tentei passar uma original da tim mas agora q passei só fica em emergencia qualquer chip e quando procuro rede.................... busca............... depois aparece uma mensagem com uma tal de falta pvln um negocio assim e nada de ele pegar

Compartilhar este post

Link para o post

amigos passei uma original da vivo..............ta tudo bem ele pegou vivo mas nada de pegar outras operadora fis desbloqueio só fica em emergencia

vo em redes cofiguração só tem a frequencia 850/1900 e 1800

quando procuro rede só acha a vivo

depois disso tentei passar uma original da tim mas agora q passei só fica em emergencia qualquer chip

e quando procuro rede.................... busca............... depois aparece

uma mensagem com uma tal de falta pvln

um negocio assim e nada de ele pegar

Amigão vc precisa após a flash gravar a nvm da operadora ,da vivo vai de boa mas claro tim e oi precisar gravar a nvm .testado por mim .isso vale para ke990 ke990d ke990c . pois estive com estive com um e brinquei com ele passei vivo foi de boa mas quando voltei tim ou mesmo a claro ficou sem sinal ...passei nvm de qualquer ke990 (c ou d mesmo ) pega sinal sem problemas ... resumindo passou flash grave a nvm .só vivo que não precisou no meu caso.ok

Abraços a todos do clan.

;D

Compartilhar este post

Link para o post

OI Amigo estava aqui com um problema igualzinho este postado aqui mas minha dúvida e onde conseguir estes arquivos , detalhe estou com um KE990 claro fiz uma flash vivo ele lista nas opções de rede freuqência 850MHS mas não funciona com a vivo !

Compartilhar este post

Link para o post

OI Amigo estava aqui com um problema igualzinho este postado aqui mas minha dúvida e onde conseguir estes arquivos , detalhe estou com um KE990 claro fiz uma flash vivo ele lista nas opções de rede freuqência 850MHS mas não funciona com a vivo !

Fassa o Seguinte amigo

Salve a NVM

aplique Flash da vivo

e Restaure o backup Original Dele que VC tinha salvo...

e aperte Repair NVM

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os arquivos que soluciona (nvm), mas nao sei porque nao estou conseguindo fazer upload deles.....:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os arquivos que soluciona (nvm), mas nao sei porque nao estou conseguindo fazer upload deles.....:sad:

Amigo fique atento as regras.

olhe a data da postagem

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa tarde...sei q o tópico é um pouco antigo, mais no meu caso fiz os procedimentos de flas c a vygis em um ke990d, flash vivo original funcionou blza só q ele só fica sem rede, e na minha box tem a opção de escrever nvm só q a msma não aparece em destaque pra q eu possa usá-la, é como se tvesse desativada....me perdoem amigos se estou postando errado, mais se alguem puder me ajudar fico grato...obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal bom dia será q alguem tem alguma dica pra mim?Depois da flash passada pela vygis, o ke990d só fica sem rede mais na minha box aparece a opção de escrever a nvm só que fica tipo em segundo plano, ou seja desativado...se alguem puder me ajudar ...obrigado a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal bom dia será q alguem tem alguma dica pra mim?Depois da flash passada pela vygis, o ke990d só fica sem rede mais na minha box aparece a opção de escrever a nvm só que fica tipo em segundo plano, ou seja desativado...se alguem puder me ajudar ...obrigado a todos....

Boa tarde amigo, isto acontece por que você conecta o ATC em Emergency Mode

Ligue o normalmente, e conecte via usb.

As opções aparecerão de forma, que possam ser usadas!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0